domingo, 3 de outubro de 2010

Só no Sapatinho !

                                  Oi gente ! Estou aqui para falar de um assunto em que , durante minhas pesquisas sobre a Barbie achei bem legal : Os sapatinhos Barbie Girl ! Aquelas miniaturas são muito fofinhas e aparecem em todos os tipos , todas as cores , os tamanhos ( c/ salto ou sem ) ... Enfim ... separei algumas imagens dessas fofuras que eu gostaria muito de ter ( hehe ) !


                                                     
Cadê o parzinho ?

* Pink *
 
Olhem só essa bota !!!!
 

Olhem que ideia bacana !
 

Mas os sapatinhos , não poderiam ficar calçando apenas os pés das nossas bonecas , então olhem os moledos desses sapatos que vieram direto do Mundo Barbie para calçar milhares de pézinhos de mulheres e garotas do nosso mundo !

               
             

 

Olhem só a Coleção de Sapatos Barbie 2010 ! Que amor !

 

Obrigada , espero que tenham curtido ! Beijos ♥
CharmingLucy

4 comentários:

  1. Ai CharmingLucy, tava pra ser mas perfeito?
    É claro que não, quero todinhos para mim!!
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo CharmingLucy, quando eu era menor tive muito dessas coleções da Barbié, pois além de confortáveis eram lindos! Beijos cheios de purpurina, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza meninas ! Eu também já tive vários sapatinhos das coleções Barbie ! Fico feliz que tenham gostado ! Beijocas ♥ !
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...