segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um Barbie Poema

    Meus amores, como diria Alícia*Mode, achei lindo esse poema e quis postar aqui para vocês. Espero que gostem. O que vocês acharam? Queria a opinião de todo mundo. Trilhões de comentários, OK? Podem comentar também, postadoras, não sejam tímidas.

Nuca me deixou sozinha,
Nunca me abandonou,
Sempre esteve comigo,
Sempre me amou.

Cada lágrima,
Cada sorriso,
Cada gesto em vão,
Ela levou com sigo,
Meu coração.

Nunca esperava,
Sempre dava,
Eu recebia,
Eu a amava.

Eu cresci,
Ela não,
Mas Barbie ainda está,
Guardada no meu coração.

Beijoquinhas, Tang

8 comentários:

  1. ooooooooh que lindo! Dá vontade de chorar (de emoção) nossa amei, Tang!!!!!!!!!!! Onde vc achou????
    bjs,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tang!
    Eu sou Gabriela do Blog News Barbie
    Amei o poema e gostaria de colocar em meu Blog!
    Estou para pedir autorização e gostaria de saber a fonte, aguardo resposta.
    (link do meu blog: http://newsbarbie.blogspot.com/)
    Grata. Gabriela :)

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI ESSE POEMA E MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RS DE AMOR

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...