terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nova Barbie - Cabelo

   Você tem provavelmente aquela Barbie toda feiosa que brincava quando era pequena, que está sem roupa, com o cabelo meio cortado e amassado, a cara suja e a perna bamba. Que tal fazermos uma transformação total? No Nova Barbie de hoje vou ensinar como deixar o cabelo dela fabuloso.

1. Pegue a Barbie Chochulenta (é assim que eu chamo a minha) e lave o cabelo dela com o seu condicionador.




2. Pegue o secador de cabelos da sua mãe e seque o cabelinho da Barbie Chuchulenta.



3. Penteie o cabelo dela.



4. Não divida o cabelo, apenas pegue uma parte dele de cada lado e amarre.


5. Se a boneca não tiver franja, separe uma mecha do cabelo e corte em degradê, mas lembre-se que depois de cortado, o cabelo sobe um pouqinho.



6. Observe o antes e o depois. Acharam que ficou diferente para melhor ou pior? Se fizer algum penteado na sua Barbie, mande para nosso e-mail world-of-barbie@hotmail.com


ANTES
DEPOIS

            
Beijoquinhas, Tang

9 comentários:

  1. Ficou legal, mas poderia fazer um penteado mais bonito!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade, eu sei disso, mas essa é minha Barbie penteado. Eu vivo mudando o cabelo dela. Uma vez eu fiz uma cabelo cacheado muito lindo, mas esse aí era o único que eu tinha fotos. Acho que já faz um mês.
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Hum...dpois coloca outras fotos, tá???
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. tava melhor antes, no site da pink doll tem um geito de amasiar e alisar sem secador

    ResponderExcluir
  5. Tambem prefiro o penteado da pink doll fica que nem barbie nova!

    ResponderExcluir
  6. EU AXE QUE TAVA MELHO ANTES

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...