quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Miss BWorld

    Como eu estou super empolgada com a Miss Universo da minha escola, decidi fazer uma Miss Universo BWord também!!! Isso mesmo, vocês, comentaristas e visitantes vão votar na mais bonita e carismática.
    Para explicar melhor, é o seguinte: cada postadora vai escolher uma Barbie que acha bonita da internet e vai colocar essa foto com uma frase embaixo.
    Ex: (não é a minha ainda)


Meu nome é Sweetie e eu quis ser Miss Universo BWorld porque quero ajudar as crianças pobres da Arábia Saudita e combater a cólera no Haiti. Votem em mim para um BWorld melhor!

Lembre-se que essa aí foi só um exemplo. Vou estipular o prazo de uma semana para que as postadoras interessadas identifiquem suas frases e bonecas. Espero que todas participem! A votação vai começar no sábado da semana que vem.

Votem todos!!!

Beijocas, Tang

9 comentários:

  1. É legal demais como vc teve essa ideia?
    beijos tuti fruti da Joice!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Tatáh e a Carol gente? sdd delas né?
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  3. Sumiram, e eu quero uma ideia para uma Barbie superlinda que mereça votos!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  4. ok! Eu sei de um montão mais lá vai uma dica: Marie Alecia de moda e magia (cá pra nós, ela é linda demais)!
    bjs,
    Jo!

    ResponderExcluir
  5. Vou pesquisar bastante, mas ela é linda mesmo, né?
    Tang

    ResponderExcluir
  6. sim, pesquise, tenho certeza de que qualquer escolha será ótima! (cade as outras postadoras genteeee????) e ela é linda siim, no meu msn eu estou com a foto dela, e com o nome dela tbm!kkkk!!!!!!
    bjs,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  7. Tang, adorei essa ideia, vou participar com certeza. Acho que vou procurar uma Barbie italiana, para combinar com a minha representação na escola.

    Beijos borrados de gloss, Aícia*Mode

    ResponderExcluir
  8. eba! Outra postadora♥
    bjinhos a vcs♥

    ResponderExcluir
  9. Pensei nisso também, mas como eu sou Transilvânia, eu teria que pegar um vampiro...
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...