terça-feira, 26 de outubro de 2010

Barbie BWorld

    Estamos na reta final da Barbie BWorld. Ela terá:
  • Cabelo loiro claro com uma franja de lado,
  • Olhos verde e mel,
  • Gloss labial rosa,
  • Cabelo ondulado e médio,
  • Vai usar um vestido curto rosa e branco.

   Agora só faltam duas coisas:

Qual sapato a Barbie deve usar?
a) Um Christian Louboutin pink
b) Uma bota gladiadora rosa bebê
c) Uma bota cano longo All Star
d)Um Chanel fabuloso rosa chiclete
e) Um tênis super confortável rosa pastel

Que tipo de bolsa Barbie deve usar?
a)Uma pequena, para sair
b)Uma estilo carteira
c)Uma bem grande
d)Uma Victor Hugo
e)Uma Kipling

Votem bastante (como se desse) e comentem
Beijoquinhas, Tang

7 comentários:

  1. Sapato:
    d)Um Chanel fabuloso rosa chiclete
    Bolsa:
    d)Uma Victor Hugo
    (Percebeu q as duas são "d"??? rsrs)
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. No nosso blog, como o voto não precisa ser secreto, eu votei:
    a)Sapato: Christian Louboutin pink
    d) Bolsa: Uma Victor Hugo
    Percebeu que as minhas começam com AD? ADOREI!
    Bjuss, Tang

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou adona do mybarbiegirl, na hora de votar para sapato fiquei sem escolha!!!! KKKKKKKKKKKK!!!! Entre Loubotins e Chanel, eu adoro os dois pena que eu ainda ñ tenho idade para usar!!!!! Mas todas as leitoras do BWorld conhecem sapatos chistian Loubotin e Chanel? Eu votei em sapato Chanel!

    I Love Chanel!!!!!!!!!! & Christian Loubotin!!!!! Adora a Barbie BWWORLD esse blog superrrrrrrrr maneiro e fashion, fã número 1 de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está gostando do nosso blog. Eu também fiquei sem escolha, estava dividida entre esses dois, mas acabei escolhendo o Louboutin.
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  5. http://aowdjow.blogspot.com/2009/11/as-10-barbies-mais-bizarras-que-existem.html


    dá uma olhada

    ResponderExcluir
  6. Não achei aquelas Barbie's bizrras (a zumbi era mesmo). Tinham umas bonitinhas.
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  7. Eu também não as achei bizarras só a zumbi e a grávida

    Beijos Lily*Manush

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...