sábado, 23 de outubro de 2010

Terceiro Capítlo - As Duas Faces da Rosa

Olá ! Hoje sou eu , CharmingLucy , que quero escrever o terceiro capítulo de " As Duas Faces da Rosa " ! Claro que essa é a minha versão , e as outras postadoras, podem com certeza  postar as suas ! Aí vai !
A polícia acabava de estacionar as três viaturas em que vieram no estacionamento do restaurante , enquanto Barbie , Ken e eu , chorávamos ao redor de Nikki .
- Eu jam...mais p...poderia ima...gi...nar que - minha irmã chorava desesperadamente - Megan se ... seria capa...capaz de fazer isso !
- Nem eu ! - Disse Ken , enxugando o rosto de Barbie com seu lenço , porém com os olhos molhados também - Nikki morreu , não estará mais aqui nunca ! Tudo bem ela pode não ter sido a melhor pessoa do mundo , mas vivemos bons momentos junto à ela !
Quando Ken acabou sua frase , Barbie começou à soluçar e chorar desesperadamente , e então , o abraçou!
Eu estava escutando-os ,enquanto caminhava em direção aos policiais para explicar o que havia ocorrido . Sabia que nenhum dos dois adolescentes , quer dizer "adultos" , teriam  coragem para falar com a Polícia descentemente ! Uma lágrima escorreu de meu olho esquerdo e naquele momento me lembrei de como seria difícil continuar a viver em paz , com Megan foragida e Nikki ... morta !
Um policial de rosto familiar , chegou ao local empurrando todos os seus companheiros para o lado e (ganhando muitos resmungões de respota ) , correu desesperadamente em direção a Nikki . Era Jordan . Logo quando viu sua namorada começou a chorar !Pegou-a em seus braços hipinotizado e saíu andando em direção à saída . Parecendo que durante alguns segundos permaneceu surdo à vários policiais e médicos dizendo para soltá-la e deixarem examiná-la , chegou ao estacionamento do Lorenza's Restaurant , ajoelhou no asfalto memso e então colocou pra fora toda a raiva que estava sentindo com um grito estrondoso :
- Nikki Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !!
O grito me pareceu durar quinze horas , quando foi interrompido por Ken , que colocou a mão no ombro de Jordan :
- Todos nós sentiremos sua falta ! - e então abaixou a cabeça .
O policial levantou-se e entregou o corpo da namorada aos médicos , ainda parecendo estar hipinotizado . Veio em minha direção , me dispertando , pois quando o vi passar por mim , fiquei paralizada . Então disse :
- Obrigado por tentar salvá-la ! Obrigado à você Kelly , Barbie , Ken ! Obrigado !
Nenhum de nós o respondeu , mas eu assenti , sentido meu coração despedaçar . Ele virou-se e correu , parecendo estar com muita raiva para uma das viaturas policiais , ligando o carro e pisando fundo no acelerador ! A maioria de nós , já sabíamos o que iria acontecer ... Jordan iria atrás de Megan , embora nem ele nem ninguém pudesse ter a mínima ideia de para aonde ela iria . Ken e outros policiais tentarem impedi-lo gritando para que não fosse , mas ... nada adiantou .
Desse momento em diante , vi tudo em câmera lenta .
Barbie estava inchada e horrorizada parecendo que iria desmaiar , enquanto olhava para mim e era arrastada por três policiais que a levavam para a delegacia . Eu fui andando ao encontro de Ken , quando ele me deu a mão e fomos ( mais do que nunca ) andando lentamente para dentro da mesma viatura de Barbie . Não precisamos que alguémnos levasse até lá . Minha irmã não estava muito bem
Passaram pela rua mais quatro viaturas que foram atrás de Jordan , quero dizer de Jordan e de Megan , que avistamos pelo parabrisa . Barbie encostou a cabeça no ombro de Ken , e eu agora , olhava pela janela , policiais e peritos analisarem o local , ao lado dos médicos que examinavam Nikki e pareceram querer levá-la rapidamente ao Instituto Médico Legal .
Já podia imaginar o que minha irmã estava sentindo e o que Teresa e Damie sentiriam daqui em diante .
                                   Barbie horrorizada e Ken tentando acalmá-la !
                                               ( Antes de Jordan chegar )
Aah ... a letra igual eu não consegui colocar ! Se as outras posts conseguirem me fazer esse favor !
Bjinhos de brigadeiro ,
CharmingLucy
Se quiserem até editar minha post para arrumá-la , td bem !
*

5 comentários:

  1. Me desculpem por não avisar que iria postar , mas como já disse as outras posts podem ( po favor hein meninas ?! ) colocar aqui no blog as suas versões !
    Bjos
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Nikki... :(
    Beijos,
    Tatáh...

    ResponderExcluir
  3. A letra é fácil de fazer: é so ir no Word e escrever no texto lá com essa letras e colar na postagem. Adorei sua postagem e obrigada por se juntar a nós. Se a Alícia*Mode quiser, pode escrever o capítulo de amanhã que eu escrevo o de segunda. Obrigada Tatáh!
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  4. Dinada Tang!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. meu deus!que horror!mas parabens pela criatividade!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...