quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Miss Universo BWorld CharmingLucy

Oi , meninas ! Agora que vi a Postagem da Tang , ( e a da Alícia*Mode que ficaram bem legais apesar de a Barbie da Tang não ser a oficial ainda ), quis postar a minha Miss !

 Com vocês a candidata à Miss Universo BWorld que achei linda e ideal : " Olá ! Meu nome é Victoria Turner e quero apresentar minhas ideias para colocar em prática junto com a acessoria do governo ( e o governo ) BWorld ! Quero desenvolver projetos que trabalhem com causas humanitárias importantes como a desigualdede social , a descriminação racial , o respeito e tolerância à todas as religiões e culturas de todo o planeta ! Vou dincentivar o PRB , que é Programa de Respeito às Barbies ! É uma ideia que pede que quem visite o blog tenha respeito pelo assunto abordado e não poste comentários depreciativos , com o apoio da presidente J. K. Rowling e sua equipe de acessoras ! Pesso seu voto para conseguiur o título e a coroa de Miss Universo BWorld ! Quero também , conseguir a visita de convidadas especiais como Beyoncé , Shakira , para shows beneficentes e criar o Zoológico BWorld , uma ideia incrível e que contribui para a preservação de espécies vegetais e animais ! Pretendo criar postagens que ensinem aos leitores como cuidar melhor do planeta e do Blog BWorld ! "

Eu acho a minha candidata uma forte concorrente ! O que vocês acharam dela ? Beijos de brigadeiro
CharmingLucy


6 comentários:

  1. Nossa, nossa, amei! taí, uma outra forte candidata! isso aqui ta virando eleição de politico rsrsrsr! amei a parte do PRB!
    beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Já dei até uma editada na postagem , confira !
    CharmingLucy ♥

    ResponderExcluir
  3. Olhei e amei!
    beijinhos,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. Cada uma linda que me aparece...
    Estou ficando curiosa para saber quem ganhará.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  5. Linda d+! Tbm amei o PRB!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...