domingo, 31 de outubro de 2010

A Anônima Misteriosa

   Acho que todos vocês já perceberam que uma certa Anônima anda comentando coisas grosseiras sobre o nosso blog. Pode ser a opinião dela não gostar do nosso blog, e é bom termos pessoas assim pois elas podem nos ajudar muito a crescer. O único problema é que ela não diz o que quer ver no BWorld. Vou fazer um pedido:

    Comentem, reclamem, xinguem, mas tenham um motivo. Se alguma coisa em nosso blog está errada, nos mostrem para que possamos arrumar. Adoro que vocês comentem, até gosto que você, Anônima comente, mas por favor, além de comentar, nos ajude. É como se fosse assim: uma pessoa está olhando uma briga, e ela está parada rindo. Se ela não vai ajudar, porque continua parada olhando? 

    Espero que vocês tenham entendido o que eu estou querendo dizer. Adoro todos os leitores do blog, e não quero que eles fiquem só elogiando, quero que participem também.

     Beijinhos, Tang

Juntos nós somos muito melhor

49 comentários:

  1. Nossa eu sou tão famosa! Olha o problema é que seu blog é ruím mesmo vc podia melhorar, eu não sou grosseira mas sou extremamente sincera, e sei que as vezes chego a ferir os sentimentos dos outros, mas ser sincera é algo bom (pelo menos eu acho!) E seu blog devia ter mais coisas como barbies de coleções informações sobre elas e talvez eu comece o julgalo bem. Porque na postagem sobre "amigas barbie" eu falei a verdade sobre vc ser sem criatividade, comentem coisas que venham de sua cabeça sobre barbies e não sobre de cabeças de outros. A a novelinha é muito dramosa divirtam o pouco mais ela, pois só apareci morte, e pessoas fugindo da cadeia e matando outras pessoas.



    E meu nome é Carol.

    ResponderExcluir
  2. Algumas, diquinhas para vcs porem nesse blog (eu adoro barbies e sei muitas coisas sobre ela): concursos, vcs podem fazer vários concursos, um bom é de criar uma roupa para barbie, por na boneca e mandar pra cá.

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Outra diquinha novidades sobre a barbie é algo bom, tipo uma novidade sobre ela é: as novas barbies quero ser são da profissão ângora de jornal e (eu me esquecir o nome todo mas é alguma coisa aver com computador.)


    Carol

    ResponderExcluir
  4. Mais uma dica: Não fiquem sem assunto.




    Carol (< :)

    ResponderExcluir
  5. Agora sim Carol! Voce pode dar a opiniao sem ferir nossos sentimentos! Quem sabe ainda possamos ser amigas né?
    beijinhos♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber sua opinião, Carol, sem xingamentos. Hoje no capítulo de As Duas Faces da Rosa, vou aproveitar sua dica e tornar um pouco mais divertida a novela. Espero que você comece a gostar de nosso blog, pois tenho certeza que com o tempo também gostaremos de você. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Carol, te amo. Agora vou amndar beijinhos para você e tudo mais. Muito obrigada por tudo. Você nos ajudou muito. Que bom que você comentou!!!! Fiquei tão feliz!!!! Obrigada denovo.
    Beijinhos para você Carol e para todas as outras leitoras. Estou muito, mas muito feliz.
    Tang
    obs: desculpe, a novela esatá mesmo dramática demais. Você gostou da Kelly ter beijado o Nia?
    É animadinho.

    ResponderExcluir
  8. Deixei um comentário para vcs lá no post "A PROPOSTA". Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Viu?, nós não precisamos brigar, é só conversar! Carol, podemos ser amigas!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  10. É muito bom saber que estamos nos entendendo.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  11. =D eu sou Carol também! =D vc é Caroline, ou Carolina? =D

    ResponderExcluir
  12. é verdade Carol agora tem a outra Carol (ex-anonima) iii vai ter q colocar um apelido pra cada!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, é claro que podemos ser amigas, meu nome é Caroline!

    Beijins
    Carol.

    ResponderExcluir
  14. Que legal!!!!!!!!!!!!! Eu também quero ser tua amigah!
    beijos,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  15. Tbmm! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Beijos ♥,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  16. Ahh, também quero entrar nesse grupinho de amigas!!!
    Tang
    obs: quantos anos vcs tem?

    ResponderExcluir
  17. Quem eu? ou a Carol (ex-anonima)?
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  18. Para quem ainda ñ sabe, eu tenho 14 anos♥
    bjins,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo que quiser pode responder. Eu tenho 12 (já falei isso um monte de vezes, mas tudo bem).
    Tang

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é d+ Tang! Será que eu sou a masi velha do blog? Só a Adriana é mais velha que eu.
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  21. * em vez de "masi" é "mais" tá?

    ResponderExcluir
  22. Quantos anos a Adriana tem? Eu sei que ela é adulta (nem sei como sei disso!!!) mas eu queria saber.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  23. Ela tem 24 anos. Legal né?

    ResponderExcluir
  24. Muito legal, saber que alguém que não é mais criança e, nem adolescente, ainda curte Barbie.
    Tang

    ResponderExcluir
  25. Pois é, eu adorei conhecer pessoas assim, é muito bom! Não gosto das "Patys" do colégio por que elas só pensam em namorar e me criticam só pq eu não quero isso ainda. Cada um tem o seu jeito e gosto né? Adoraria estudar com vcs!!!!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  26. E também, as meninas da escola dizem q eu sou inocente demais pra andar com elas.
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  27. Também adoraria estudar com você Joice. E isso não se chama ingenuidade, se chama inteligência. Pense bem, temos mais da metade da vida como adultos, então porque perder nosso pequeno tempo de crianças? Claro que é horríverl ser a única a ter um gosto, mas sempre poderá contar conosco. Seria muito ruim sem as minhas outras amigas postadoras.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  28. Está tudo mudando na minha vida!!!! Desde o começo do ano aconteceram muitas coisas importantes para mim (blog, amigas, até estudo, professores, etc.) e todos vocês são exenciais na minha vida.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  29. Óh que linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Na minha vida também, antes eu virava para o lado e não via ninguém ao meu lado e comecava a chorar me perguntando "Por que?" "Por que que ninguém gosta de mim?" "Eu tento ser doce com todo mundo!" Mas agora não por que eu tenho algo mais valioso: Amigas de verdade! Vocês!!!!
    Bjs,
    Jojo♥
    Obs: O beijo é pra todas, inclusive as duas Carol, a Tatáh vcs do Bword e todas as minhas amigas da net!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu so a mais novinha daqui...eu sou uma criança ainda! eu tenho 10 anos!!!cerebro do Eisten' kkkkkkkkk! gente amo vcs my friends!!!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  31. Jojo, não é vc q está "errada", quem está errada são as meninas que só pensam em meninos! Vc é super doce Jo! E vc é maravilhosa do jeito que vc é e nós amamos vc pelo oq vc é!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  32. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Muito Obrigada, eu amo vcs lindas!!!!
    bjs,
    Jojo♥
    P.S: O que é melhor: "JO" ou "Jojo"?

    ResponderExcluir
  33. Mas eu sempre serei uma criança em meu ♥

    ResponderExcluir
  34. Os dois são fofos, Jo e Jojo!
    Beijos,
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  35. Ah, gente, assim eu me derreto toda(apesar do suco já ser derretido)!!! Vcs são maravilhosas, e você, Tatáh, é muito mas madura do que muito adulto.
    Beijocas, Tang ☺☻
    ps: viu como eu não sou racista, os smiles são amiguinhos, apesar da cor de cada um!!!

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. É, quando eu conheci a Tatáh, achei que ela tinha + idade! E vcs, quantos anos achavam que eu tinha? Acho que sete né? kkkk
    bjs,
    Jojo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Tá bom, a minha irmã tem 8 anos e me disse "Barbie, como você está infantil!" então eu cheguei a conclusão que quanto mais velha a pessoa fica, mais ela gosta de Barbie (ou é assim ou eu tenho mentalidade de 3 anos!)
    Beijoquinhas, Tang ☺

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkk é vdd porque quando eu era pequena cheguei a falar que odiava a Barbie (Barbie, me desculpe kkkk!!!!) e agora o destino me pegou uma peça{}! Amo a Barbie!!!!!!! bjs,
    JojoAlecia♥

    ResponderExcluir
  40. Mesma coisa!!!! Eu detestava Barbies, mas depois do blog, me apaixonei por elas. Meu amor é recente, mas vai durar para sempre (rimou!!!)
    Beijocas, Tang ☺☻

    ResponderExcluir
  41. kkkk eu comecei a gostar de Barbies com 11 anos e ñ parei mais!!!!! Foi quase que do nada, ganhei a Barbie Chat Divas, e depois, virou o meu xodó! Ai comecei a comprar outras e agora me tornei uma fã de carteirinha da bonequinha mais linda do mundo!!!!!!!
    Obs: Vocês também ñ tem orkut????
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  42. Vlw migah's! vcs tbm são maravilhosas eu amoooooooooo vcs!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  43. sou anonima mais nao me interpretem mau estou aqui pra defender!sabe se vc nao gosta do blog nao devia nem estar aqui vc deve ser da quelas que se acha grande mais e uma burra e dispeitada e mau amada!!!!oi jojo sou eu a gabi!fa da teresa!!!!!!!!!lembra?la do seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entro no blog como eu quise falo como eu axei aquirlo eu falo a verdade e se eu quise fala mau pra caranba da.....eu falo

      Excluir
  44. oi fofas eu queria da ma dica eu fui em um shoppin um dia e vi uma coleção de barbies de auta custura cada coisa linda vcs podiam falar delas aqui.10000 milhões de beijinhs aurora

    ResponderExcluir
  45. barbei eu tenho boneca sua

    ResponderExcluir
  46. barbie me discupa se eu falei alguma coisa errada de voçe mais eu nao gosto muito de voce eu tenho 10 anos e ja vi coisas orrivel de voçe e o outros tambem ja viram com certeza voçe assasinado fazendo amor ai que orrivel se nao e voçe quem ponhe isso me perdoa de fala mal mais se e voçe que ponhe fassa me o favor por que crianças com certeza ja viram isso

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...