sábado, 30 de outubro de 2010

Comemoração na Austrália !

  Olá meninas ! Eu sei que todas sabem que , a Barbie fez 50 anos em 2009 e ela ganhou comemorações muito divertidas e diferentes ao longo do planeta ( Ah ... sério ??? ) , mas eu acho que não sabiam da festa da boneca em Sydney na Austrália ! Uma boneca de 2,1 m de altura foi coberta de bolo de chocolate e 2 mil cristais Swarovski. O modelo gigante exposto na cidade foi baseado na edição limitada de 50 anos do brinquedo :
Vejam que legal seria estar lá para ver o modelo big , dessa Barbie daqui de cima :

Quem me dera ser uma dessas menininhas , hein ?

Gostaram da nossa pequena amiga que temos em casa , ter se transformado e ter a estatura de um jogador de basquete ?
Eu adorei !
Hahaha ...
Beij♥s
CharmingLucy

3 comentários:

  1. Ah que pena que eu ñ estava lá...
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!! Já havia visto essa foto mas não entendi nada. Agora percebi como deve ter sido o máximo.
    Tang

    ResponderExcluir
  3. ai eu adorei que chique ja que eu sou rica vou pedir meu pai para comprar a estatua

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...