quarta-feira, 27 de outubro de 2010

9º Capítulo de As Duas Faces da Rosa

Todos desconfiam que Megan, Paul, Tommy ou Kevin matou Jordan. O mistério foi lançado e Kelly resolve investigar, junto com sua melhor amiga Summer e seu talvez namorado melhor amigo Nia, quem realmente é o culpado da morte de Jordan. Mas será que ela conseguirá descobrir?
Obs: Hoje o capítulo é contado APENAS pela Kelly.
       Summer tentava abrir o baú que achara. Era grande e grande, e eu sabia que dentro dele havia muitas fotos antigas. Nem tão antigas, já que eram da época que Barbie era da minha idade.
     Nia se colocou ao lado de Summer e tentou ajudá-la, mas ele não deve ter imaginado que a aproximação dos dois me deixou muito irritada. Ou talvez esse fosse o intuito. Mas naquele momento isso não importava.
     Depois de algumas tentativas, o baú abriu. A luz era muito fraca já que vinha do andar de cima, por isso Summer sacou seu celular e o posicionou em cima das fotos. Me ajoelhei na frente do baú e comecei a vasculhar.
     Encontrei muitas fotos de Barbie, Ken e Teresa, algumas de Barbie com Damie, mas o que realmente me surpreendeu foi à presença de uma foto de Teresa e Jordan. A foto não era recente e isso eu podia perceber pela idade que tinham, talvez uns quinze anos. Ela estava abraçada a ele, seus olhos brilhando ao observarem o rosto de Jordan.  Apesar da situação muito estranha, ignorei a imagem e continuei a procurar alguma que tivesse Kevin.
     Ele para mim era o principal suspeito. Seu comportamento nunca me agradou e eu tinha esperanças de encontrar alguma foto comprometedora dele. Alguma em que ele brigava com Jordan ou algo assim.
     Apesar de Barbie, Ken e Damie terem conhecido Jordan apenas depois do começo de seu namoro com Nikki, o resto da “turma” já o conhecia de muito tempo. Por isso que as fotos dele estavam naquele baú, onde todos podiam colocar suas lembranças.
     Nia se colocou ao meu lado e começou a procurar outro tipo de imagem. Percebi que ele procurava alguma com Tommy, o que me levou a acreditar que este fosse seu principal suspeito.
     Enquanto observava uma foto de Jordan com Teresa de novo, percebi que ao fundo Barbie e Damie sorriam para a câmera. Não gostava de Damie, mas ainda assim, conseguia imaginá-lo com minha irmã. Só que isto era muito errado, já que Barbie estava prestes a voltar com Ken.
     Summer continuava a segurar seu celular e parecia muito entediada. Nem mesmo eu estava aguentando ver apenas fotos de todos felizes. No momento que eu ia me levantar, Nia disse:
     -Achei alguma coisa! – meus olhos imediatamente pousaram na foto em sua mão.
     Tommy estava brigando com Jordan. Havia raiva em seu rosto e percebi que a foto não era antiga. Imaginei que a foto tivesse três anos, já que Jordan não tinha a arrogância que adquirira quando virou policial.
     Na imagem, Becky aparecia ao fundo, em sua cadeira de rodas, e carregava em seu pulso a pulseira que Jordan daria a Nikki alguns meses depois. Seria possível ser a mesma? E o que isso significava?

Os suspeitos estam de vermelho e as vítimas estam no centro.

Mais um mistério foi acrescentado a nossa novela. O que essa pulseira tem de importante? E quem realmente matou Jordan; Megan, Paul, Tommy ou Kevin? Façam suas apostas! Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Amei!!!!Estou muito curiosa agora!!! Aumentou o suspense.
    Beijos,
    sua miguxa Tang

    ResponderExcluir
  2. Foi o único Ken que eu achei decente... Era pra ser o Paul... rsrsrsrsrsr Eu tentei achar um melhor mas foi impossível! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Sério? O Paul? Já sei, no final, vamos descobrir que ele era na verdade o irmão mais feio do Pinóquio e que tudo era numa mentira! Ou uma nariz!
    Beijoss, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...