quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"As Duas Faces da Rosa" - 1

    Depois do fim de “Laços de Uma Rosa”, decidi fazer uma continuação com o nome “As Duas Faces da Rosa”, que conta a história pelo ponto de vista de Kelly, a irmã mais novada Barbie. Nessa história ela tem aproximadamente 12 anos e se sente triste por ainda ser tratada como um bebê. Ela tem um estilo meio Sherlock Homes, tentando sempre descobrir as coisas que estão acontecendo. Espero que gostem e se divirtam.


Meu nome é Kelly. Não é uma história sobre vampiros ou sobre bruxos. É sobre como nossa vida mudou. Estou muito confusa, aconteceram tantas coisas com minha irmã nesses últimos dois anos. Agora, estamos todos no cemitério, mas vou começar pelo começo...
     Megan, a irmã gêmea malvada de Midge, havia fugido da cadeia e mandado uma mensagem para a minha mana e suas amigas, no baile de formatura, dizendo:
    
 “Eu voltei e como prometido, levei alguém de vocês.”
     Barbie me contou que sabia exatamente do que ela estava falando, pois fizera uma ameaça ao ser presa. Mamãe ficou muito assustada, e eu também. Fomos logo para delegacia, onde nos encontramos com todos.
     -Temos certeza quem Megan raptou. – minha irmã mais velha me abraçou forte. Seu lindo vestido vermelho de formatura estava rasgado e manchado e seus olhos estavam pretos pelo rímel borrado. – Foi Nikki.
     Apesar de não ser exatamente a pessoa mais velha e experiente do local, eu sabia exatamente para onde Nikki e Megan haviam ido. Mas também sabia que nunca me dariam ouvidos. Era “Não se meta, você é muito pequena” pra cá e “Você ainda é uma criança, vai brincar” pra lá.
     Tomei uma atitude. Uma única pessoa podia me ajudar, e eu sabia exatamente quem era. Não era Damie, namorado da Barbie. Não era Midge, irmã de Megan, nem seu namorado, Kevin. Não era Tommy nem Becky e com certeza não era Teresa. A pessoa certa era a pessoa que mais amava Barbie. Seu ex.
     Ken sempre estava a disposição, e eu sempre percebi que ele amava minha mana. Apesar de estar noivo (isso mesmo) de Teresa, eu ainda tinha uma esperança de que Barbie se tocasse e largasse o preguiçoso do Damie.
     Toda vez que alguma coisa estragava lá em casa, Ken estava sempre pronto e Damie, estava vendo TV ou “ocupado” no computador. Até a Krissy (nossa irmãzinha mais nova) já percebeu. Esses dias ela perguntou para a mamãe:
     -Mãe, pulque a Babe namola o sato do peguiçoso do Damie? O Ken é mais legal! 
Krissy e Kelly

     Mas, voltando ao assunto, eu precisava falar com Ken. Ele sempre me ouviu e me tratou como a jovem adolescente que sou. Mas ninguém podia saber.
     Fui até Ken, que segurava John, que agora tinha 2 anos.
     -Oi Kelly, tudo numa boa?
     -Sim, eh, preciso...falar com você.
     -Pode falar.
     -Em particular. – Ken arqueou a sombrancelha daquele jeito legal e foi comigo até uma salinha mais resevada.  – Sei onde elas estão, sabe, Nikki e Megan.
     Ken pensou por um momento.
     -Pode falar. Depois disso tudo, acredito em qualquer coisa.
     -Elas foram para o único lugar onde ninguém nunca procuraria. Ninguém a não ser eu.
Gostaram desse capítulo? Se sim, então aguardem a continuação amanhã. Gostaria muito que StarGirlie e as outras postadoras também contribuíssem com a história. Vamos combinar de fazer uma capítulo por dia.
Tang

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei a ideia, Tang!!!!!! Sempre quis que a Barbie tivesse a minha idade, mas a Kelly já está ótimo!!!!
    Beijuss, Bruninha

    ResponderExcluir
  2. Amo d+ a Kelly, e adoro histórias contada pela primeira pessoa. Muito legal.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Hahah ! Tang , vocÊ começou a história incrivelmente bem ! Para dar continuidade precisamos conversar melhor , para decidirmos o desenrolar da história ( pelo menos EU acho isso - não sei das outars posts ) !
    Enfim ...
    Parabéns
    Beijos de brigadeiro , CharmingLucy ♥

    ResponderExcluir
  4. Quero o próximo capítulo!!! A história está demais!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, BWORLD!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥
    amei 2 milhoes de vzs
    amei de montaaaaaao
    amei de vdd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  7. espere até chegar no quarto. Mais todos são demais!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  8. espere até chegar no quarto. Mais todos são demais!!!
    Tang rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...