Depois do fim de “Laços de Uma Rosa”, decidi fazer uma continuação com o nome “As Duas Faces da Rosa”, que conta a história pelo ponto de vista de Kelly, a irmã mais novada Barbie. Nessa história ela tem aproximadamente 12 anos e se sente triste por ainda ser tratada como um bebê. Ela tem um estilo meio Sherlock Homes, tentando sempre descobrir as coisas que estão acontecendo. Espero que gostem e se divirtam.
Meu nome é Kelly. Não é uma história sobre vampiros ou sobre bruxos. É sobre como nossa vida mudou. Estou muito confusa, aconteceram tantas coisas com minha irmã nesses últimos dois anos. Agora, estamos todos no cemitério, mas vou começar pelo começo...
Megan, a irmã gêmea malvada de Midge, havia fugido da cadeia e mandado uma mensagem para a minha mana e suas amigas, no baile de formatura, dizendo:
“Eu voltei e como prometido, levei alguém de vocês.”
Barbie me contou que sabia exatamente do que ela estava falando, pois fizera uma ameaça ao ser presa. Mamãe ficou muito assustada, e eu também. Fomos logo para delegacia, onde nos encontramos com todos.
-Temos certeza quem Megan raptou. – minha irmã mais velha me abraçou forte. Seu lindo vestido vermelho de formatura estava rasgado e manchado e seus olhos estavam pretos pelo rímel borrado. – Foi Nikki.
Apesar de não ser exatamente a pessoa mais velha e experiente do local, eu sabia exatamente para onde Nikki e Megan haviam ido. Mas também sabia que nunca me dariam ouvidos. Era “Não se meta, você é muito pequena” pra cá e “Você ainda é uma criança, vai brincar” pra lá.
Tomei uma atitude. Uma única pessoa podia me ajudar, e eu sabia exatamente quem era. Não era Damie, namorado da Barbie. Não era Midge, irmã de Megan, nem seu namorado, Kevin. Não era Tommy nem Becky e com certeza não era Teresa. A pessoa certa era a pessoa que mais amava Barbie. Seu ex.
Ken sempre estava a disposição, e eu sempre percebi que ele amava minha mana. Apesar de estar noivo (isso mesmo) de Teresa, eu ainda tinha uma esperança de que Barbie se tocasse e largasse o preguiçoso do Damie.
Toda vez que alguma coisa estragava lá em casa, Ken estava sempre pronto e Damie, estava vendo TV ou “ocupado” no computador. Até a Krissy (nossa irmãzinha mais nova) já percebeu. Esses dias ela perguntou para a mamãe:
-Mãe, pulque a Babe namola o sato do peguiçoso do Damie? O Ken é mais legal!
Krissy e Kelly |
Mas, voltando ao assunto, eu precisava falar com Ken. Ele sempre me ouviu e me tratou como a jovem adolescente que sou. Mas ninguém podia saber.
Fui até Ken, que segurava John, que agora tinha 2 anos.
Fui até Ken, que segurava John, que agora tinha 2 anos.
-Oi Kelly, tudo numa boa?
-Sim, eh, preciso...falar com você.
-Pode falar.
-Em particular. – Ken arqueou a sombrancelha daquele jeito legal e foi comigo até uma salinha mais resevada. – Sei onde elas estão, sabe, Nikki e Megan.
Ken pensou por um momento.
-Pode falar. Depois disso tudo, acredito em qualquer coisa.
-Elas foram para o único lugar onde ninguém nunca procuraria. Ninguém a não ser eu.
Gostaram desse capítulo? Se sim, então aguardem a continuação amanhã. Gostaria muito que StarGirlie e as outras postadoras também contribuíssem com a história. Vamos combinar de fazer uma capítulo por dia.
Tang
AAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei a ideia, Tang!!!!!! Sempre quis que a Barbie tivesse a minha idade, mas a Kelly já está ótimo!!!!
ResponderExcluirBeijuss, Bruninha
Amo d+ a Kelly, e adoro histórias contada pela primeira pessoa. Muito legal.
ResponderExcluirFabiana
Hahah ! Tang , vocÊ começou a história incrivelmente bem ! Para dar continuidade precisamos conversar melhor , para decidirmos o desenrolar da história ( pelo menos EU acho isso - não sei das outars posts ) !
ResponderExcluirEnfim ...
Parabéns
Beijos de brigadeiro , CharmingLucy ♥
Quero o próximo capítulo!!! A história está demais!!!
ResponderExcluirBeijos,
Tatáh.
Obrigada todo mundo!!
ResponderExcluirTang
Parabéns pelo blog, BWORLD!
ResponderExcluirBeijos,
Tatáh.
Amei!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥
ResponderExcluiramei 2 milhoes de vzs
amei de montaaaaaao
amei de vdd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk!
bjs,
Jojo♥
espere até chegar no quarto. Mais todos são demais!!!
ResponderExcluirTang
espere até chegar no quarto. Mais todos são demais!!!
ResponderExcluirTang rsrsrs