quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Barbies Esportistas

Para  a Barbie ter esse corpinho de dar inveja ela precisa se exercitar muito. A seguir vocês ( visitantes ) vão ver alguns dos esportes que ela pratica.
GINÁSTICA ARTÍSTICA

TÊNIS
     HIPISMO

Boneca Barbie Real Profissões Jogadora de Futebol Mattel        FUTEBOL

     GOLF - com bolinha e tacos personalizados

Todos devmos praticar alguma atividade física.

                                                                          Bjos ,


                                                                                            Personnality fashion

11 comentários:

  1. Gente, a 1ª Barbie não é ginástica artística!
    É Ginástica Rítmica!! Eu sei porque eu fiz ginastica ritmica

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lily, só você mesmo.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  3. Curti a do hipismo, mesmo que eu não goste muito de Barbies.
    E a primeira é Olímpica mesmo. A Ginástica Rítmica utiliza alguns elementos e técnicas da Ginástica Olímpica. Na verdade,a Rítmica está mais ligada à dança e ao RITMO da música - podendo ou não incorporar acessórios, como fita ou bola - enquanto a Olímpica (como o próprio nome diz) está ligada às competições nas Olimpíadas e às técnicas e exercícios mais difíceis da Ginástica.
    Portanto, a primeira Barbie pode se referir a qualquer um dos tipos de Ginástica, já que os dois podem utilizar a fita como acessório.

    Bem nerd, né? ^^

    De qualquer forma, adorei as explicações e muito bem colocada a última frase (mesmo que eu mesma não faça muitos exercícios, tenho que admitir). ;)

    Te adoro, P.F.!
    Beijos, Bela.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, eu só quero que vocês tenham a informação correta =P

    Beijos Lily*Manush

    ResponderExcluir
  5. Não é Olimpica não!!É ritmica!!
    A Rítmica que utiliza Fita (o da foto), arco (tipo bambolê), corda (corda mesmo), bola (bola mesmo) e maças (parecem pinos de boliche).
    A artística é solo, barras, cavalo, anéis e outros, mas fita não é não. É na Artística não se pode utilizar a fita (muita gente confunde).
    E não é OLÍMPICA É ARTÍSTICA. E Ginástica Rítmica também tem nas olimpíadas, competições, entre outros.
    Não sei onde você viu isso , pois eu fiz Ginástica Rítmica desde os meus 9 anos.
    Então eu sei mais =P asuhaushauhs
    Brincks, mas as informações sobre a GR (Ginática rítmica) são verdadeiras. EU LI O CÓDIGO DA GR!!!!

    Beijos Lily*Manush


    PS: se não quiser acreditar, não acredite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff! vai postar sua mitideza em otro blog pq aki os donos do site nao merecem escutar suas pataquadas pq sao todos educados e recebem os visitantes muito bem! ah, e PS! se nao quizer acreditar, nao acredite! pq a cobra se engasga com o propio veneno! exemplo, vc! kkkkk quem ri por ultimo ri melhor!

      Excluir
  6. lily vc é muito mitida tem saber o que esta falano antes de falar ok .espero que vc tenha aprendido!

    ResponderExcluir
  7. lily sua indecente presta atençao sua boco quando somos metidas tentamos mudar vc tem que ir na psicologa vamos ver se melhora espero que sim ai eu nao vou ter que falar bosta pra vc.bjs.

    ResponderExcluir
  8. as barbies sao lindas.amei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a do Hipismo! gostaria de saber o nome dela, como o de outras barbies, como barbie veterinaria de milly e killy, barbie ginasta, e outras tipo essa. por favor, vcs poderiam me informar? obrigado! adorei o site! bjao! milena

    ResponderExcluir
  10. gostei muuuuuuuito do seu blog!!! e um beijão para as barbies!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...