quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Que tipo de amiga Barbie você é ???

Que tipo de amiga Barbie você tem????E você é que tipo de Barbie????
A seguir estão algumas das nossas amigas...

  A MALEMOLE - Está dormindo quando não está descansando.

A VITAMINA - Está sempre correndo,sempre saudável .
A BICHÓFILA - Apaixonada por todos os bichos de quatro patas.

A MENTÁLICA - Lê tudo,sabe tudo,entende tudo.
A VAMPIRESA - Apaixonasa por vampiros.

A MANGÂMIGA - Gostaria de ter nascido japonesa e adora mangá.

 A NERD - Seu mundo gira em torno de gibis , filmes e games.
A CANINA - Sempre fiel,faz qualquer coisa por você.

Se você não é nenhuma dessas irei procurar , e deixe um comentário para poder inserir você.


Espero que tenham gostado.

42 comentários:

  1. Sei lá qual eu sou. Qual você acha que sou eu? Vi isso no Mc Donald e achei super legal. Muito criativo.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  2. Gente, vocês poderiam me dizer com qual pareço, não me identifiquei...
    =(

    ResponderExcluir
  3. Querida vc é muitooooooooo sem criatividade. Há e vc esqueceu da amiga linda, que todo mundo gosta dela e ela é linda!!! My tipo de amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, o que que foi esse cometário aí em cima? Vai ver se eu tô na esquina catando coquinho!!!! Ainda se considerando uma amiga "adorada por todos". Faça-me o favor!
    Tang

    ResponderExcluir
  5. nem... odiei esse comentario tbm eu amei o post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    só eu nem sei eu acho q sou a ultima, o que vcs acham????
    beijinhos♥

    ResponderExcluir
  6. Essa anonima ai se acha... desculpe mais tive q falar engasgou na garganta{}!

    ResponderExcluir
  7. Ela se acha mesmo (escapou da mão - rsrsrsr)!!! E eu acho que vc Joice é a última sim. Que bom que gostou do post.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  8. Joice (ai, vc está cansada de responder os comentarios?kkkk!28 de outubro de 2010 às 21:11

    obrigad's! eu me achei a ultima e acho q vc tbm é, "sempre fiel e faz qualquer coisa por vc"
    e quanto a anonima, sem comentarios desses né?
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Jojo (denovo) e eu nunca vou cansar de responder (só a minha mão, que tá falhando). Todo mundo disse que eu era A MENTÁLICA, pq eu adoro ler, mais sei lá. E sobre a anônima... cri,cri,cri (sem comentários)
    Beijocas, Tang
    (Tô enjoando desse nome de suco, vou mudar para Trink)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E E MESMO CRI CRI CRI CRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Joice! (bla, bla, blá esse blog é de arrasar!28 de outubro de 2010 às 21:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Percebi o "Tang", mas é legal!kkkkkkkkkkkkkkk
    ai tou rinduul demais ai ai!
    beijinhos,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk (Joice!)28 de outubro de 2010 às 22:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ainda to rindu)

    ResponderExcluir
  12. Oi eu sou a anônima chata, e vc é mesmo sem criatividade, sem criatividade e vai vc ver se eu tou na esquina e se me ver finge que não me conhece, bou quebrou a cara! Eu sou o tipo de amiga Megabela: todos acham que ela é linda, maravilhosa e muito legal. E vcs são as amigas acidentes de gaveta: veste e mistura alhos com bugalhos sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  13. Se vc ñ gosta da gente então vá encher o saco de outra ou vá catar coquinhos!!!! eu ein?

    ResponderExcluir
  14. Garota, se toca!!! O que você quer ganhar xingando a gente? Um monte de inimigas? Porque você já conseguiu.
    Tô mostrando a língua pra você.
    Bjss, Tang
    obs: os beijos não são para você, anônima.

    ResponderExcluir
  15. É isso aí! Eu ñ queria me meter mas vc tá pedindo! E para de nos chingar!!!!!!!!!!!!
    bjs,
    Jojo! (Os meus beijos tbm ñ são para vc são para as fofinhas do Bworld! :P << mostrando a língua!)

    ResponderExcluir
  16. Obs: SEi que a Anonima ñ deve estar me xingando, mas mexeu com minhas amigahs, mexeu comiguul!
    bjs,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  17. Mas agora ela começou a xingar o NOSSO blog, que é das postadoras e das visitantes também.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  18. É vdd vamos ver se a cara de pau dela é tanta a ponto de comentar de novo no blog! Estou mega brava, como pode existir gente assim?
    bejinhos♥

    ResponderExcluir
  19. Anomima, se vc não gosta da gente é pq vc ñ nos conhece, ok?! Não fale nada da gente sem nos conhecer!
    Beijos (pras minhas amigas, ñ pra anonima!)
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  20. Não sei com qual eu me pareço mais pq acho q sou um pouco de cada: Bichófila, Mentálica, Nerd e Canina... pq amo games, amo ler, amo bichos!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  21. Oi a anônima apareceu de novo! E vão se catar vcs eu dei minha opinião que vcs são sem criatividades e falei a verdade e vcs veem com 300 pedras na mão para tacar em mim, tchau, tchau. Com a lingua! Lesadas!

    ResponderExcluir
  22. Ok, Anônima, mas as "lesadas"aqui tem um blog com mais de 3000 visitas em um mês e visitantes da Arábia Saudita, da Holanda, da Bélgica, dos Estados Unidos, etc. Além disso, seriam mais de 3000 pedras, porque você é a única visitante que não gosta de nós. Se não curte a nossa "criatividade", o problema é seu, mas ficar entrando no blog só pra aparecer, faça me o favor. Falei e falo mesmo!!Toma!!!

    Tang - mostrando a língua!!!

    Bjss (não pra você)

    ResponderExcluir
  23. Olha esse blog de barbie de 5º categoria é péééééééééééééééééééééééééééésimo, eu adoro a barbie mas esse blog é uma vergonha para ela.

    ResponderExcluir
  24. Por favor, para de ser assim. Me dê então o nome de um site de 1 categoria.
    Tang

    ResponderExcluir
  25. Gente ñ vale a pena ficar brigando, ok?! Nós sabemos que esse site é maravilhoso e eu AMO o BWorld!
    Beijos (pras meninas do BWorld, pra Joice, Carol e as meninas que gostam do BWorld!!!)
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  26. Também acho que essa briga não vai levar a nada. Mas não queremos que ninguém fique falando bobeira do nosso blog.
    Bjss, Tang
    obs: beijos pra você também, Tatáh.

    ResponderExcluir
  27. Um blog de 1º categoria existe vários, mas esse não esta na primeira categoria.

    ResponderExcluir
  28. Oi Anônima. Desculpe se não estamos te agradando. O que você quer que nós coloquemos no blog? Pode falar que a gente coloca. Além disso, você ainda não nos disse nomes de blogs de 1ª categoria, só ficou enrolando. Para falar a verdade, acho que você só está querendo encher o nosso saco.
    Tang

    ResponderExcluir
  29. Anônima, nós já entendemos que você não gosta do nosso blog. A opinião é de cada um, certo? Gostaria que você olhasse um pouco pelo nosso lado... Nós nos esforçamos para dar um site aceito pela maioria e é isso que aconteceu. É uma pena qeu você não gostou do nosso site, mas pelo menos nos trate com respeito. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  30. Blog de 1º categoria theladies e outros.

    ResponderExcluir
  31. O The ladies é um otimo blog mesmo mas vc tem que ver que esse blog (The ladies) ja é um pouco antigo, o Bword ainda é novo e, nós nao queremos brigar com vc, só queremos que de sua opiniao sem nos ofender ok?

    ResponderExcluir
  32. oque e aquilo uma barbie sem calsinha

    ResponderExcluir
  33. Posso falar com toda a certeza, que essa pessoa que está falando mal desse blog deve ter inveja de nós que somos fãs da barbie , deve ter inveja também, só pode ser isso e se essa pessoa não gosta desse blog então porque entrou nesse blog? não é mesmo? Eu fiquei muito triste mesmo com esses comentários, pois eu gostei muiiito desse blog, é muito legal e criativo e além disso, eu sou fã da barbie.

    ResponderExcluir
  34. Eu me identifiquei com quase todas, pois eu adoro dormir, gosto muito de praticar esportes principalmente correr, adoro animais, gosto de ler e todos dizem que eu sou muito engraçada, principalmente as minhas amigas, pois estamos juntas quase todos os dias e eu faço todas rirem muiiiiiiito.

    ResponderExcluir
  35. Ola Bworld eu não sou aquela anonima chata ta?
    Bom meu nome é Manuela tenho 10 anos e adorei a Bworld posso ser a amiga de voces?

    ResponderExcluir
  36. oie Bworld...aqui fala a belisima anonima... vc e a joice sao mt chatas... n param de falar de mim, e esse bloginho porcaria ...
    ah e eu tenho outra opiniao...q tal vc deletar esse blog para n passar + vergonha de ficar mostrando isso para as pssoas e a linda aki!!
    bem...entao resolve logo vio...
    eu vou esperar sua resposta.

    thau

    ass:Anonima

    ResponderExcluir
  37. e eu pensava que a barbie nao gostava de briga

    ResponderExcluir
  38. EU AXO A VAMPIRESA A MAIS FEIA E RIDIRCULA E MAIS BRUXA GAROTA

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...