sábado, 30 de outubro de 2010

Proposta

   Gente, vim fazer uma proposta para as posts do nosso blog. Como já comentei com Alícia*Mode e CharmingLucy, estamos nos viciando no blog.
   Nã me entendam mal, adoro postar, mas meu computador está ligado 24 horas por dia, e eu não fico um minuto sem comentar e postar. Isso está me afetando, pois não leio como lia antes, não vejo tv como antes, não brinco como antes. Eu poderia ficar um tempo sem entrar no BWorld, mas só que se eu deixá-lo por três minutos, já vai ter mais de duas postagens e um  monte de comentários.
   A minha proposta é o seguinte: quero que todos comentem, e muito, como a Joice e a Tatáh, só que nós vamos começar a diminuir o ritmo de postagens. Vamos começar a não postar todo dia (só a novela, que vai continuar diária) e sim algumas vezes por semana. Temos que esperar também a Mattel criar novos conteúdos para publicarmos. Só não quero que vocês fiquem chateados.
   Vocês (postadoras e visitantes) estão de acordo?

   Espero que entendam, as nossas vidas vão bem além do computador.
  
Beijoquinhas, Tang



19 comentários:

  1. Concordo com vc,para quem entra no meu blog ja deve ter percebido não posto mta coisa,pq nem sempre tem gente o dia inteiro olhando meu blog.
    Bjinhossss
    CuteCatCrazy(Lari.H)

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo eu sou a dona de um blog de barbie tbm mas eu adoro o blog de vcs e ele é até minha homepage do pc,por favor não parem de posta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é uma ótima idéia! Olha, não podemos ficar viciados no PC... Acho que, Anônimo, elas não irão parar de postar, mas, postar menos. Se vocês acham isso, blz ^^ Beijinhos! Cááh!

    Visitem Também:http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nós nunca pararíamos de postar!!!! Mas minha proposta significa que iremos postar uma vez ao dia, ao invés de a cada dez minutos. Isso está me sobrecarregando, e acho que vcs entendem.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mesmo meninas, mas não concordo. Entendo bem que vocês podem não estar conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo, mas eu adoro este blog e ele não está me atrapalhando em nada. Sei que tem dias que não achamos posts, aí eu entendo não postarmos, mas não pararei de postar se tiver algo sobre o que falar. Espero que não fiquem chateadas. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Então tá!Vcs conhecem quandos blogs de barbies?Por favor me deem os endereços deles estou que nem uma doida pesquisando blog de barbie e esse e o the ladies é um dos únicos que eu conheço.

    ResponderExcluir
  7. Ai que d+!Descobrir uma super novidade da barbie!

    ResponderExcluir
  8. Gente, vocês não estão entendendo. StarGirlie, eu adoro postar demais, mas eu estou pensando no blog no banho, no almoço, na escola, estou falando sobre isso cada vez mais e eu não quero ser aquele tipo de pessoa que não consegue conversar sem falar sobre isso. Só estou falando que nós estamos acelerando demais as postagens. Mas nós conversamos melhor na escola quarta feira, OK?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  9. Anônima, aqui tem um link com os blogs mais legais da barbie.

    http://world-of-barbie.blogspot.com/2010/10/barbies-blogs.html

    Tang

    ResponderExcluir
  10. Acho q é até bom vcs ficarem postando menos, pq não estou conseguindo acompanhar vcs!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  11. Sim, Tatáh, nem eu estou conseguindo acompanhar.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  12. Ahh entendi, Tang. Acho q nem precisaremos falar muito mais sobre essa proposta. Achei legal a gente diminuir o ritmo desse jeito. Podíamos combinar que o máximo de postagem por pessoa por dia era 2 postagens, mas se outra menina não postasse, vc podia postar no lugar dela (óbvio que com a autorização da postadora, é claro). O que você acha? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  13. Oi eu sou a anônima, e eu já conheço seu blog eu quero outros blogs de barbie que sejam mais legais que esse.

    ResponderExcluir
  14. Desculpe, mas eu acho que o nosso blog da Barbie é bem legal. Claro que você pode ter a sua opinião e nós ficamos felizes se você colaborar. Só que existe alguma coisa que o nosso blog não tenha sobre essa bonequinha? É algum desses problemas abaixo:

    - Grafia errada;
    - Falta de diversão;
    - Falta de criatividade; (talvez seja isso, mas já fizemos coisas tão diferentes e legais, como a Miss Universo BWorld e a nossa novelinha)
    - Falta de pessoas que não xinguem o nosso blog.

    Se for alguma dessas, me diga. pois eu estou achando que é a última.

    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  15. StarGirlie, eu acho que nós poderíamos combinar de no dia haver apenas uma postagem de cada uma no máximo, pois duas eu acho que dá quase no mesmo.
    Achei legal a ideia de se uma não postar, a outra pode fazer isso no lugar.
    Beijoconas, Tang

    ResponderExcluir
  16. Eu acho vcs estão corretissimas, o meu blog é um hobby e não deixo de fazer nada por conta dele, vivo minha vida normalmente e faço posts para o blog quando dá tempo. O blog deve ser uma diversão e não obrigação, até porque não é todo dia que temos novidade para postar. Tenho certeza que os leitores vão continuar acompanhando o blog de vcs independente do ritmo de postagem. Bjs e tenho certeza que vcs resolverão esse problema da melhor forma. Tenham um dia pink!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada, Adriana, que bom que você nos entende. Adoro seu blgo e dou uma passadinha lá sempre que posso. Tenha um dia (noite) muito pink também!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Quero sinceramente agradecer às comentaristas de plantão daqui do blog ! Seu apoio é muito importante e ficamos muito , muito felizes que vocês compreenderam o que está nos preocupando um pouco !Tang , concordo que a última opção esteja corretíssima !
    Muito Obrigada !
    Bj♥s
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...