segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Barbies Incriveis!

Como sempre, as melhores Barbies a gente encontra pesquisando. Enquanto eu passeava pelo site Barbie Collector (o site oficial para as Barbies de Colecionador), encontrei algumas Barbies incrivelmente lindas (e um pouco diferentes). A equipe BWorld já conhece a “vida” de algumas delas, lembram do livro “Odisséia”?  
Barbie Athena
Barbie Aphrodite
Antes que alguém fale bobagem, a Barbie Cleopatra não está no livro.
Esta Barbie Medusa é muito mais bonita do que a Medusa do filme Percy Jackson....
Estas foram algumas Barbies que eu encontrei. Se outras me impressionarem eu posto aqui no site. Estou tão ansiosa para o capítulo de hoje da novela, mas a Alícia*Mode já avisou que ele só vai ser postado a noite. #curiosademais!

2 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...