domingo, 31 de outubro de 2010

Pequeno Aviso

Oi pessoal. Hoje venho de novo dar um aviso. Todos nós gostamos e fazer amizades e contar tudo mais sobre a gente, mas divulgar informações como onde estudamos, cidade e tudo mais pode ser perigoso. O problema não é que posta comentários como nossas queridas leitoras, mas nós sabemos que outras 3400 pessoas também visitam o blog e não sabemos quem são. Gostaria que as postadoras e as comentaristas colaborassem. Espero que me entendam. Beijos cheios de purpurina (e preocupação), StarGirlie.

Obs: Se algum comentário tiver sido excluído, desculpa, eu estava lendo os comentários com o mouse e na hora que fui sair da página acho que acabei apagando alguma coisa. Sorry :(.

11 comentários:

  1. StarGirlie, não se preocupe, não vou revelar nada sobre onde moramos ou onde nós estudamos, mas só falei meu primeiro nome real até agora (mais foi por e-mail, então, nada a ver) e a cidade em que moramos. Não vou falar mais nada do que isso. Não se estresse, também não dei o número da minha conta bancária (não, sério!! rsrsrs). Sabe, as vezes eu falo demais.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr, eu entendo, Tang. As vezes eu estou digitando aí quando eu to colocando o "Bjs" eu quase escrevo meu nome real... é muito estranho, mas brigada por você me entender... To com saudades e como foi a festa da Personnality fashion? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Sim, quase escrevo meu nome também. Também estou com saudades e a festa foi boa. Nós três (eu, a Alícia e a Charming) conversamos bastante e eu joguei caçador. Tinha empadão e uns copinhos de mousse. Foi divertido.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo vcs, é pq entra mta gente aqui!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Então me desculpem por ter perguntado...
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Não precisa se desculpar, Tatáh. A gente confia em você e sabemos que você não fez por mal... A única coisa para que mantenhamos algumas coisas "secretas" é para que não haja problemas.... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Imagina, Tatáh, você é muito legal e tenho certeza de que nunca faria nada de mal. Mas é como você falou, entra muita gente aqui, tipo a Anônima. Mas podemos conversar pelo e-mail do bworld
    (world-of-barbie@hotmail.com).
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  8. Mas eu não tenho e-mail...
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  9. É verdade, eu tinha esquecido. Então qualquer dia a gente conversa no chat da Joice ou no The Ladies, tudo bem?
    Bijosss, Tang

    ResponderExcluir
  10. Então tá!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...