sábado, 30 de outubro de 2010

12º Capítulo "As Duas Faces da Rosa"

          Para quem ainda está se confundindo:
  • Jordan morreu e não sabemos quem o matou.
  • Os principais suspeitos são: Megan, Kevin, Tommy e Paul (principal).
  • Teresa e Damie também podem estar envolvidos.
  • Precisamos ler o próximo capítulo!!!


Damie se calou, assim como todos nós. Estávamos bastante confusos, mas eu precisava entender isso mais a fundo. Comecei as eliminatórias.
Chamei Summer e Nia e pegamos um táxi. Fomos até a casa de Wadniston Deividi Cleyverson, um amigo meio estranho de Tommy. Ele morava em uma favela e ficamos com muito medo de ir lá, mas acabamos nos acostumando.
Chegando em seu barraco casa, batemos na porta que caiu e entramos. Ele estava sentado bebendo uma cerveja.
-Oi, queremos saber uma coisa – eu disse, muito confiante – pode nos ajudar?
- Claro, Mano, pó falá  - ele deu um arroto que me fez torcer o nariz – desimbuxa manés.
-O que você estava fazendo ontem as nove horas mais ou menos? – disse Nia, meio enojado
Ele pensou e soltou outro arroto.
-Eu tava com o Tommy no jogo do Atlético. Porque?
-Nada não.
Todos nós saímos e entramos no táxi novamente. Peguei minha prancheta com o nome dos suspeitos e risquei Tommy.
-Como você sabe que ele falou a verdade? – perguntou Summer.
-Ele não tinha porque mentir, e, além disso, eu realmente não acho que tenha sido o Tommy. Vamos sair logo daqui. Esse lugar me dá arrepios.
Pedi para que o taxista fosse para o Shopping Iguatemi. Sabia que se Kevin não matara John, provavelmente estaria no boliche. Ele sempre ia ao boliche sexta-feira.
       Chegando ao boliche, perguntei para a recepcionista:
       -Pode me dizer a que horas meu irmão veio aqui, é que perdemos sua carteira e queremos saber se pode estar aqui.
       A moça procurou e logo falou:
       -Kevin Peterson? Foi ás nove horas.
       -Obrigada. – Nós três saímos correndo. Também não fora Kevin.
       Voltamos ao táxi, onde risquei Kevin da lista. Teria que ir a outro lugar, onde achava que houvesse uma pista. O Lorenza’s Restaurant.
       Chegando ao restaurante, percebi que estava vazio. As investigações haviam acabado e Megan fora condenada. Apesar de estar interditado, nós entramos e fomos logo para o lugar mais secreto, onde nenhum guarda havia revistado: o porão.
       O antigo alçapão ficava embaixo da geladeira. Tivemos que arrastá-la e entramos. Percebi que a entrada não estava enguiçada, o que significava que alguém entrara ali recentemente.
       Tinha um interruptor, e nós acendemos as luzes.
       -Uau!!! - dissemos em conjunto.
       Achei seriamente que havíamos entrado em um desenho animado. Havia histórias em quadrinhos pela parede, gibis empilhados e revistas espalhadas. No canto da sala estava Paul, que segurava uma arma.
       -Paul, não tenha medo - falei muito calmamente - acho que não foi você.
       Percebi que seus olhos estavam inchados. Eu tinha certeza que ele não matara ninguém, e tinha um motivo para tudo aquilo. Precisávamos de sua ajuda para encontrar Megan.
        -N-não f-fui eu!!!!
        Ele gritou, e eu vi por trás dele que havia uma criança deitada. Ela parecia doente e eu entendi tudo.
        Quem era aquela criança misteriosa? O que Kelly entendera? O que eram aqueles gibis? Tudo isso no próximo capítulo.
       Beijinhos, Tang

Nia e Kelly no teatro da escola
Collin (uma pessoa que ainda vai aparecer)

Pixel (outra que ainda vai aparecer)

16 comentários:

  1. Aiiii tem muito mistério!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Estamos começando a resolvê-los. Você já descobriu quem matou Jordan?
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu tenho que incluir a inimiga da Kelly, Miriam, lembram do pôster? Como eu vou colocar ela? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Não sei não. Ela pode ser irmã de alguém, e você também pode colocar a Pixel e a Collin.
    Mistérios para você, StarGirlie.
    Bjks, Tang

    ResponderExcluir
  5. Já reparou que todo mundo é irmã ou irmão de alguém? Nem me lembro mais quem é irmão de quem... Qualquer dia desses eu vou fazer uma árvore genealógica e postarei no site... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo!!! Também reparei que meninas tem irmãs meninas. Vamos ver:

    Kelly - Barbie
    Summer - Becky
    Midge - Megan
    Collin - Pixel
    Mirian - ?

    Está ficando meio repetitivo, mas fazer o que.

    Gostou do meu capítulo?

    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  7. Adorei, Tang. Estou ansiosa para escrever o próximo... Tenho grandes surpresas para Miriam e eu acho que a Kelly vai gostar de saber que não há perigo de perder o Nia para sua maior inimiga. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Que demais!!! Agora estou super ansiosa!!! Que horas você vai escrever?
    Tang

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que lá pelas sete horas da noite... É que eu quero terminar ainda hoje "A Fúria" que é o terceiro livro de Diários do Vampiro. Falando nisso já leu a série? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não. Você está gostando?
    Tang

    ResponderExcluir
  11. To adorando, é muito boa! Recomendo a todos vocês, leitores. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  12. Ok, então vou ler logo que puder.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  13. Meninas , amanhã , eu não vou poder postar a continuação da série ... Não vou dormir em casa hoje e , na casa da minha avó não tem computador ! Como vou ficar lá o dia todo ...
    Alguém poste por favor !
    Que nem disse Tang : desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , descupem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem , desculpem !
    Bj♥s
    CharminLucy

    ResponderExcluir
  14. Só não posto agora , porque não quero atrapalhar StarGirlie !
    Bjkas
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem CharmingLucy. Vamos combinar assim, ninguém posta amanhã, e depois de amanhã você posta, tá legal?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  16. EU PREFIRO A NOVELA DA ISA TKM+ DO QUE ESSA as duas faces da rosa MAIS QUE NOVELINHA CAFORNA E CHATAR PRA CARANBA QUEM VER OU LER ESSA NOVELA E PRATIRCAMENTE ENQUALSINHO CHATAR E FEIA E CONSERTEZA pobre QUE SABER POR QUE E pobre POR QUE A NOVELA E CAFORNA E O QUE E CAFORNA E POBRISINHO E CHATINHOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...