segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Barbie e Bratz Amigas (por enquanto!)

   Como Lily*Manush pediu, vou postar fotos (muito difíceis de achar) em que Barbie e Bratz estão sendo amigáveis umas com as outras. Espero que isso dure!


Elas estão tentando se conciliar

Estão se esforçando
Olha que amigas! Uma nem está com a mão na cara da outra!

Vamos fingir que acreditamos


Percebm a Bratz roubando a bouça da Barbie?


Barbie tentando tirar as companheiras da cadeia
(ou tentando prendê-las melhor)

Que bonitinho, uma ajudando a outra a aprender a lutar
(coisa de amiga, né)

Que lindinhas!

(traduzindo: você é minha @+!!??@ agora!..)

Espero que essa história tenha colado em vocês, porque em mim não colou, comovido vocês.

Beijoquinhas, Tang




5 comentários:

  1. Tang, eu disse pra vocês tirarem as fotos. é que assim não cola

    Beijos Lilyan*Manush

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nossa! A Bratz é feia de duer!
    A Barbie é uma gatinha♥

    ResponderExcluir
  3. Verdade!!! A Bratz tem um bocão, uns olhões, um corpo pequeno e desproporcional, etc., já a Barbie, é linda e perfeitinha!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  4. Já eu prefiro as Bratz, pois a Barbie é muito mimada e patricinha com muito rosa!! Mesmo que as Bratz tenha um corpo diferente elas pra mim são BEM melhores do que a Barbie ......

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...