quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Letra Barbie Girl

LETRA MÚSICA

Barbie - Recados e Imagens (5251)Kelly Key

Oi Barbie ,Oi Ken
vamos dar uma volta ?
a só porque você ta de carro ?
Fala serio !

Sou a Barbie Girl
Se você quer se meu namorado
Fica ligado
Presta atenção
Na minha condição
É diferente
Sou muito exigente
Anda Barbie! Vamos Barbie!...

Sou a Barbie Girl
Se você quer se meu namorado
Fica ligado
Presta atenção
Na minha condição
É diferente
Sou muito exigente

Sou assim, uma flor
Delicada demais
Minha cor preferida é o rosa
Uma loura legal
E que sabe o que quer
Decidida, fatal, mas dengosa...

Você pode, me ganhar
É só fazer o que eu mandar...

Sou a Barbie Girl
Se você quer se meu namorado
Fica ligado
Presta atenção
Na minha condição
É diferente
Sou muito exigente

Anda Barbie! Vamos Barbie!...
Deixa eu me arrumar, Ken!
Anda Barbie! Vamos Barbie!
Já vou! Já vou!..(2x)

Se eu pedir uma estrela
Você vai buscar
O meu jeito é assim
Não reclama
Quando quer bate o pé
E eu vou ter que aceitar
Só assim vou saber que me ama...

Você pode, me ganhar
É só fazer o que eu mandar..(2x)

Anda Barbie! Vamos Barbie!
Deixa eu me arrumar, Ken!
Anda Barbie! Vamos Barbie!
Já vou! Já vou!..(2x)

Sou a Barbie Girl
Se você quer se meu namorado
Fica ligado
Presta atenção
Na minha condição
É diferente
Sou muito exigente
Anda Barbie! Vamos Barbie!...

Anda Barbie! Vamos Barbie!
Deixa eu me arrumar, Ken!
Anda Barbie! Vamos Barbie!
Já vou! Já vou!..(2x)

-Você pode me esperar
Um pouco Ken?
-Claro, por você eu faço tudo
-Ah! Melhor Assim!...


Beijoquinhas, Tang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...