sábado, 23 de outubro de 2010

Boneco Ken ... do Fiuk !!

               É isso aí  , Fiuk virou boneco Ken ! Vou explicar mais :

O responsável pela obra de arte foi o artista Marcus Baby, que contou em seu blog que inicialmente ele iria criar um boneco do pai do cantor - Fábio Jr. -, mas depois de ver no programa 'Domingão do Faustão' o dueto de pai e filho, mudou de idéia com a frase "filho-de-peixe-peixinho-é". Assim nasce o boneco do Fiuk!

Em seu blog, Marcus também conta como ele fez o boneco:

Comecei o meu novo boneco utilizando um Ken modelo 'Zac Efron' como base, alterando sua maquiagem. No seu cabelo, apliquei mullets e mudei o penteado com novo corte desfiado e uma tintura escura onde moldei tudo com espuma especial. As roupas foram costuradas na máquina por minha mãe, tanto a calça skinny quanto a camiseta em gola super 'V'. O casaquinho preto e o chapéu foram aproveitados de meu estoque, e ganharam nova coloração. Os tênis, também de meu estoque, recebeu novo design e cada pé uma cor diferente tal qual o usado pelo Fiuk. A finalização ficou por conta dos acessórios (anéis, corrente, enxarpe e relógio multicolorido), todos criados por mim exclusivamente para o boneco. O processo de execução levou 8 dias !
           Legal , né ?
         Beijos ♥
       CharmingLucy

3 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...