terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sétimo Capítulo - As Duas Faces da Rosa

Olá , meninas ! Estão gostando de nossas produções ? Então , confiram a seguir o sétimo capítulo de : As Duas Faces da Rosa !
Enquanto eu tentava descobrir porque Becky e Tommy pareciam não estar muito de bem no seu relacionamento ( porém isso era quase impossível , pois a amiga de Barbie estava chorando demais e aquilo já estava começando a me irritar ) , a campainha tocou ! Eu fui logo atender a porta , pois aquele choro todo me dava mais medo de ser adolescente e passar por isso !
- Summer ! Amiga , você voltou de viagem ! Ahh !!! - minha melhor amiga , Summer tinha acabado de voltar de viagem dos Estados Unidos! Tinha ficado por lá numa temporada de férias com sua mãe ! Ela tinha conseguido tirar férias para passear com a filha mais nova !Ahh ... um detalhe importante : Summer é irmã de Becky ! - Que saudades ! Me dá um abraço !
Logo percebi que havia algo de errado , minha BFF ( best friend forever ) , não estava com uma cara muito boa , e eu conhecia aquela expressão , desde que eu , ela e Nia , corríamos pela praia quando tínhamos 5 aninhos em tardes quentes de verão !
- Oi Kelly ! Também estava morrendo de saudades ! - logo me soltou de um abraço bom que me reconfortou , por ter passado por todas essas coisas aqui sem ela - Hã ... podemos ... entrar ? - ela olhou para a direita e para a esquerda e então diminuiu o tom de voz , quase como sussurrando - Eu sei que Becky está aqui , ela me mandou um email hoje mesmo pelo seu IPhone , dizendo que vai dormir aqui na casa da Barbie alguns dias ! Eu sei o porque dela estar fazendo isso , e você nem precisa me contar tudo o que aconteceu ! Minha irmã já disse tudo por email e mensagens ! Kelly , precisamos conversar urgentemente !
Eu fiquei feliz por não ter de explicar tudo à Summer , isso poderia demorar !
- Que bom que já sabe de tudo Sum ! Mas , vamos ao meu quarto e lá você me diz tudo o que sabe ! - eu estava curiosa e senti meu coração palpitar cada vez mais rápido durante o caminho até minha suíte - Vamos , me diga , me diga !
- Tudo bem , vamos lá ! - ela respirou fundo e nós pudemos escutar Becky chorar - Minha irmã está tão mal assim , porque terminou com Tommy ! - disso eu já sabia , bom ... pelo menos imaginava , mas não a interrompi - Na verdade ele terminou com ela , e isso a deixou ainda mais arrasada !
- Mas por que ele terminou com ela ? Eles pareciam estar tão bem , e tão felizes ! - eu disse .
- Calma amiga ! Eu e minha mãe tínhamos a data prevista para voltarmos para o Brasil , ontem , e Becky foi nos esperar no aeroporto! Ela estava sozinha , mas Tommy estava a caminho , e trazia um presente para mim ! Ele queria nos fazer uma surpresa !
- Mas eu não entendi o que é que deu errado !
- Kelly ! Vou te contar ! Escute !
- Ok , ok !
- Bom , você lembra que Jordan foi para Paris ?
- Aham !
- Então ! Becky encontrou-o no aeroporto à caminho do embarque , e se sensibilizada com a situação dele , lhe deu um abraço , depois dos dois terem conversado sobre isso !
- Mas o que eles conversaram ?
- Bom , minha mana perguntou para aonde ele iria e ele disse seu destino ! Ela perguntou por que ele respondeu que só estava seguindo uma intuição ! E aí eu te digo , amiga : mas que história de intuição é essa ? Eu achei muito estranho ! Becky disse que ele parecia nervoso !
- Pois é ! Precisamos descobrir o que está acontecendo ! Intuição ? Jordan , conta outra ! Mas isso depois que você acabar a história !
- Tudo bem ! Exatamente na hora , em que os dois estavam se abraçando , Tommy chegou , e disse não poder acreditar no que via ! De acordo com minha irmã ele jogou um buquê de rosas que era dela no chão e disse : "Como pôde ? Eu te am...ava ! Jordan ? Por quê ? " ! E então partiu para bater no policial !
- Ahh ! Mas eles ficaram se espancando ?
- Claro que não , amiga ! Os seguranças logo os separaram e expulsaram Tommy , pois Jordan estava indo em direção ao avião ! O ex da minha irmã , sendo carregado pelos seguranças , disse : " Está tudo acabado Becky ! Acabado ! " !
- Coitada dela ! Mas essa história ainda está mal contada ! Jordan ter agido por intuição não colou ! - exclamei .
Summer assentiu , parecendo não acreditar no que ela própria disse ! De repente o telefone tocou , e eu levantei da cama , onde nós estávamos sentadas , abri um pouquinho a porta e disse :
- Barbieeee ! Atende aíí !
E antes que eu pudesse voltar à me sentar , escutei minha irmã dizendo :
- Morto ? O quê Ken ? Mas ...
E então fui correndo para a sala .
Gostaram do capítulo ? É , está meio longo , mas tinham bastante coisas para serem exclarecidas e também para deixar um climinha de ... suspense no ar !
Embora quem tenha digitado , fui eu CharmingLucy , sua história foi formulada por mim e pela StarGirlie especialmente , porque na verdade a Alícia*Mode e a Tang também foram importantes !
Bjos de brigadeiro
CharmingLucy
&
StarGirlie

5 comentários:

  1. OBS : Consegui a letra ! Ehuehueh !
    Tinha dado um probleminha antes ( comigo não com o computador ) !
    Rsrsrs ...
    Bjos de brigadeiro ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  2. Adorei............Lindo!!!
    Tem problemas eu escrever o me capítulo de amnhhã hoje, pois acho que amanhã não vai dar tempo.
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Ah, a história está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo!!!! "Morto?" Essa palavrinha vai mudar todo o rumo da novela! Ansiosa demais para o capítulo da Tang! E eu acho que pode postar sim, Tang.... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. amei esse apitulo vcs tão de parabens

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...