quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Barbie Noiva; escolha seu vestido!

Uns dos maiores sucessos da Barbie são as coleções de vestidos de noiva. Você consegue achar diversos modelos de épocas muito diferentes! E por causa disso eu convido vocês a escolherem qual dos vestidos abaixo é o “seu vestido de noiva”. São muitas opções!

 1-









2-








3-








4-







5-







6-







7-







8-







9-








10-







11-







12-







13-








14-









Parece que essa está meio desconfiada do noivo, né?

15-








O casamento do Elvis tinha que estar incluso!
16-








17-








18-








19-








20-








Qual desses você prefere? Eu escolhi o 17 e você? Não esqueça de votar...

21 comentários:

  1. Eu sei que são todos muito lindos (adorei o 2), mas eu nunca me casaria assim. Eu sempre quis me casar com um vestido reto, tomara que caia e meio curto com uma cauda muito longa e detalhes em vermelho. Lindo!!
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  2. o 1 e o 2 sam lindus!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs,
    JOO!

    ResponderExcluir
  3. Todas nós amamos o 2 né? Adoro quando vocês comentam! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Amei o 2 e o 18!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. adorei esses estilos
    mas posta outros

    ResponderExcluir
  6. euu ameii o 4 é muito o lindoÕ '
    bjkss .

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o vestido numero 5 se quiserem podem me chamar de Manu.

    ResponderExcluir
  8. Amei os vestidos n* 5 e o 13 são os meus favoritos, acho que ja sei que vestido vou me casar!! beijos

    ResponderExcluir
  9. eu adorei esses vestidos

    ResponderExcluir
  10. eu adoro todas as barbie e estou fazendo coleção

    ResponderExcluir
  11. amei quase todos.. tem uns feios mas adoro

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ameei o 4 lindo d+
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu amo a barbie ela e maravilhosa e desde dos meus 4 anos eu adoro ela um beijo cheio de gliter rosa para voce barbie.

    ResponderExcluir
  15. Amei o 5,7 e 10...
    Estou noiva e to pensando em usar um desses modelos *---*

    Imagina eu de Barbie ,que sonho sz'

    kkkkk'


    Bjss... Joy~*

    ResponderExcluir
  16. Do you offer patterns for any of the dresses on this website?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...