sexta-feira, 22 de outubro de 2010

2º Capítulo de As Duas Faces da Rosa

Oi pessoal. Agora é a hora que tanto vocês esperaram, o segundo capítulo de “As Duas Faces da Rosa” e escrito especialmente por mim, StarGirlie, e a CharmingLucy; uma união que deu certo!
Capítulo 2
        Eu e Ken estávamos correndo na calçada destruída que levava ao meu restaurante favorito. Meu e de Midge. Ou era isso que eu pensava.
       Há pouco tempo atrás, talvez um ano, eu e Midge nos encontramos e descobrimos que amávamos o mesmo restaurante. Fomos juntas almoçar lá e tivemos uma longa conversa. Tínhamos muitas coisas em comum. Nunca pensei que ela era mais parecida comigo do que eu com Barbie.
       Passamos o resto dos dias tendo esse mesmo encontro, até que um dia, Midge disse para mim que não queria mais me ver. Fiquei tão chateada que a evitei até hoje. Tentava não vê-la, mesmo quando visitava Josh. Mas agora as coisas começavam a se encaixar.
       Ken parou em frente ao Lorenza’s Restaurant e eu empurrei a porta do lugar. Mesmo estando fechado apenas porque era segunda (e ele não abria nas segundas), o restaurante parecia abandonado há meses. As cadeiras estavam empurradas, as mesas derrubadas e parte da parede estava manchada. Não quis pensar do que era aquela mancha.
       Ouvimos um barulho e Megan apareceu. Eu poderia reconhecer seus olhos pretos em qualquer lugar, mas hoje ela usava lentes de contato azuis, como os olhos de Midge. O que me fez diferenciá-la da irmã, foi o sorriso diabólico que ela tinha.
      Nikki estava presa pelo pescoço, o vestido lilás de formatura completamente destruído. Ela parecia ter chorado muito, mas o que me chamava atenção era o machucado enorme que ela tinha na barriga. Profundo demais, sussurrei sem querer.
Nikki antes de ser machucada por
Megan
        -É eu sei, querida amiguinha! Eu sabia que você voltaria aqui, nem mesmo Ken conseguiu te impedir.
       Ken grunhiu ao meu lado e eu fiquei triste de o estar colocando em perigo.
       -Sabia que depois de tantos encontros, você me procuraria, mas pena que foi tarde demais. Nikki está morrendo. Não deve durar mais dez minutos.
       -Pare! Por que você faz isso? Não vê que isso só piora sua situação? Você é uma assassina! Um monstro! – gritei, mas minha voz aguda deixou a raiva pouco impressionante.
       -Não me importa o que você acha! Eu só quero me vingar! Barbie, Midge, Kevin, Teresa, Ken, Damie, Tommy e Becky. A turma perfeita. Eu nunca pude participar de tudo isso! Nunca! – enquanto Megan falava, pude perceber que Nikki começava a desmaiar – Então pensei em me vingar de todos. Tentei te sequestrar, mas não consegui. Então sequestrei Nikki.
       As palavras eram secas, sem vida. Pude ouvir a porta do restaurante se abrir e Barbie entrou correndo. Não havia Damie, nem Teresa. Ela estava só. E com raiva.
      -Devolva minha amiga! – ela se jogou contra Megan e empurrou Nikki para longe. A briga entre minha irmã e a irmã de Midge só durou poucos minutos, até Ken afastar Barbie, e Megan fugir. O vestido de Barbie agora rasgado tinha manchas de sangue.
       Nikki estava caída e pudemos perceber que, morta. Enquanto Ken envolvia Barbie num abraço, senti que eles pertenciam um ao outro e que ficariam juntos, mesmo que tudo e todos os impedissem. Enquanto a polícia chegava, Ken consolou minha irmã e os dois choraram por Nikki. Eu também chorei, mas não apenas por Nikki. Ainda havia muita coisa para acontecer e eu tinha medo disso.
Gostaram? Não esqueçam de deixar comentários. Bjs, StarGirlie e CharmingLucy.

5 comentários:

  1. Ai , StarGirlie ficou muito legal o capítulo !
    Parabéns pra vc ( e pra mim - ehueheuh ) |!
    Tbm achei que a união deu certo !
    Bjos de brigsdeiro ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  2. Peraí, a Nikki morreu?????

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, CharmingLucy. Temos que fazer outros capítulos juntas! Adorei o seu capítulo solo! E sim a Nikki morreu, Taiane! Uma pena, mas sim. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena nada! Eu adorei! Muito suspense!!!!
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsr. Obrigada, Tang, por comentar e sim muito suspense! Será que finalmente Megan vai se dar mal? Ou ela vai ficar nessa de só fazer maldades e sempre fugir das consequencias? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...