quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Miss Universo BWorld Tang

Minha Barbie Concorrente a Miss Universo BWorld


Meu nome é Sunshine. Adoro ler, passear, ir para o recreio, me divertir e ver filmes. Vou lutar pelos direitos daquela moedinha de um centavo que eles nunca dão de troco no mercado. Vou defender crianças pobres que desejam se tornar alguém importante no futuro e vou criar postagens divertidas para nossas leitoras. Quero proteger o respeito acima de tudo, religioso, social, racial, entre outros.
Não vou colocar mais dias em sua vida, mas sim vida em seus dias.

Beijos aos queridos leitores do Mundo Rosa BWorld.
Votem em amor. Votem em mim.

Obrigada a todos, Tang

3 comentários:

  1. Que boneca linda, linda demais me dá?kkkk
    vamos ver em quem vou votar (e agora o que fazer????)
    bjs,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jojo, ainda faltam quatro bonecas a serem apresentadas.Tang

    ResponderExcluir
  3. Linda d+! Vai ser difícil escolher só uma!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...