domingo, 24 de outubro de 2010

Convite Para Macarronada

    Quero convidar todos vocês que leem o blog para comemorar os dois mil visitantes com uma macarronada na minha humilde casinha. Vou apresentá-la para vocês, mas já vou avisando, tudo é muito simples.
Essa é ela vista de fora. Quase todo mundo se perde.
Essa é a casa da minha cachorrinha, coitada, dorme no quintal,

Esse é meu humilde carro. Ele provavelmente vai estar no terceiro piso da garagem, cuidado para não se perderem,
Esse é o meu quartinho. Me sinto envergonhada por ser tão pobre que não tenho dinheiro para comprar coisas que não sejam rosa.
Esse é o banheiro do meu quarto mais próximo da porta, o banheiro perto da cama está em reforma, assim como o banheiro perto da janela,
Essa é a sala do meu quarto (desculpe, mas a sala maior está acabando de ser pintada),
Este é o quarto da minha irmã. Ela ficou com vergonha da foto, afinal, as empregadas não o limpavam desde a hora do almoço,
Essas são as mesinhas do nosso barzinho particular (não vamos poder ir lá por que só temos no momento 13 garçons)
Essa cama eu joguei no lixo semana passada, já estava velha, imagina, três meses,
Essa é a nossa cozinha reserva, pois a nossa lascou atrás da geladeira e estamos trocando tudo,
Também estamos usando a sala de janta reserva, pois as nossas tinham uma cadeira com um pingo de vinho tinto, estamos comprando tudo novo, para não passarmos vergonha.

E por fim, esses são os meus closets, para caber tudo foram necessários quatro. Pobre de mim, os acessórios da Chanel não cabiam mais no meu guarda-roupa, sem me esquecer dos sapatos de Christian Louboutin.

 
 
 
 


 
Esqueci das minhas Victor Hugo!

Beijoquinhas, Humilde Tang

obs: depois eu mando o convite pelo meu pequeno jatinho particular


18 comentários:

  1. Ah, Tang você é má! (Brincadeira) Ah, me dá a cama velha??? Rsrsrsrs!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse nem que fosse a casinha do cachorro eu já tava feliz da vida!! Sabiam que era um bolo? hi,hi,hi
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs!Deu pra perceber que era um bolo! Hihihi!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. OK, na hora eu tava com fome, ué?
    Tang

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs, tadinha!!! Você pode ir nesse site aqui ó: http://mybarbiegirlpink.blogspot.com/ pra gente conversar no chat!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu vou!
    Beijoquinhas, Tang
    obs: eu ainda tô com fome...

    ResponderExcluir
  7. Estou te esperando! (Fiquei com fome também...na sua casa tem bolo???)
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  8. Pior que não!! :(
    Agora eu tô saindo, é niver da minha tia, mas quando eu voltar eu apareço lá, OK?
    Beijoquinhas, Bárbara

    ResponderExcluir
  9. Epa! No comentário acima eu coloquei meu nome errado, mas quem comentou fui eu, Tang.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  10. Ok! Ah, a Joice tbm vai tá lá no site!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Suas comilonas, nem deixaram um pedaço do tal bolo pra mim :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou brincandu tah, eu amull vcs, morri de rir com os comentários!
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir
  12. vc acha essas coisas simples?
    simples e as minhas coisas, dois quartos so para mim, duas picinas, um parquinho, uma sala de jantar,uma sala cheio de computadores, tres empregadas uma cosinha animada eoutras coisas simpres.

    ResponderExcluir
  13. quero conhecer!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. quero conhecer !!! beijos !!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...