sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário de ouro Barbie


Esse livrinho aí em cima é o diário especial da Barbie. Ele vem com luzes e sons, além de um compartimento secreto, que nincuém quis me contar onde fica. Quanto você pagaria por ele? Trinta reais? Sessenta? CENTO E CINQUENTA? Isso que vocês acabaram de ler, ele custa R$ 149,88!!!! Vale a pena?

Acho que só porque a Barbie é uma marca famosa, ela não pode deixar seus produtos com preço de ouro. E vocês, leitores, o que acham?

Beijoquinhas, Tang

5 comentários:

  1. Poderia ser mais barato,né?
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a barbie de coleçao eu tenho todas acho elas lindas u beijao.audrey

    ResponderExcluir
  3. ola sou eu a audrey eu gosto muito delas e eu tenho um quarto so dela e todos seus dvds

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o diario minha mae ontem me deu de aniversario e lindo bejos audrey

    ResponderExcluir
  5. É verdade o preço podia ser mais baratinho né?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...