quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esse post é dedicado as comentaristas

     Lembram daquele post onde a StarGirlie falava com qual Barbie cada postadora parecia? Então eu decidi fazer um também, mas pensando em como cada comentarista parece.

Lily*Manush
Apesar de seu cabelo ser um pouco mais escuro, essa Barbie parece com você, Lily. Bastante graciosa e com um estilo diferente, ela arrasa.

Joice
Apesar de não te conhecer, ao ler seus comentários, imagino você como essa boneca. Sempre nos dando apoio e não deixando os outros tirarem de você o que gosta (Barbie), você tem um estilo seguro e confiável.

Tatáh
Não me pergunte porque, mas achei seu estilo nessa Barbie. Você comenta coisas carinhosas que nos deixam felizes, e essa boneca me deixou assim também. Não te conheço, mas sei que deve ser cheia de alegria.

Ana J.
Você é animada (até demais) como essa Barbie. Além disso, ela gosta de roxo, assim como você. Adoro seu estilo e amo seu jeitinho engraçado de ser.

Jubiss

Essa doll é você. Sério, o cabelo, o jeitinho louco (no bom sentido) e tudo me fazem lembrar você. Sempre diferente e especial, com um estilo único e inconfundível.

Candy
Achei essa Barbie é parecida com você pois ela está muito bem maquiada, assim como você. O vestido é muito chique, e aposto que você ficaria muito bem nele. O seu sorriso é carismático, assim como o dela.

Bruninha


Não sei porque te imaginei como sendo essa boneca. Adorei o cabelo e ela tem classe. Você lê todos os nossos capítulos da novela e está sempre atenta, como ela. Espero que seja parecida com você.

Carol

Acho que você não é loira, mas essa Barbie é super rosa e bonita, como você deve ser. Seu sorriso é generoso e convidativo e seus olhos são cativantes.

Izabela

Dona de um blog que está começando mas já é super legal, a Iza (apesar de não conhecê-la) é muito fofinha e criativa. Como adorei o modo de se vestir dessa Barbie, também adoro você, Izabela.

Então é isso aí. Espero que tenham gostado, e se uma boneca não ficou parecida, comentem que eu mudo.

Beijos, Tang

Obs: amo todas as comentaristas!!!

19 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhh!!!!!! Muito obrigada pessoal do BWorld, principalmente você, Tang. O mais engraçado é que eu sou mesmo ruiva e meu cabelo é quase daquele tom!!!!! Não acredito nisso, você me espionou, né?
    Beijos agradecidos,
    Bruninha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh amei a minha bonequita e muito obrigad gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( me achei bem parecida com ela mesmo!)
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir
  3. eu tenhu essa cor de olho esse cabelo... ai tenhu q te mandar uma foto minha por email!
    beijinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok, meu mail particular (chique) é babe.vs@hotmail.com

    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  5. vou mandar assim q tiver net no notebook!!!! Se quiser me mandar algo: Joicekittybarbie@hotmail.com
    beijinhos♥

    ResponderExcluir
  6. Aiii, amei Tang, é beeeem do corte do meu cabelo!!! sahsuahsash, bem parecida!!!
    Adorei, e parabéns pelo blog (denovo)

    Beijos Lily*Manush

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vcs gostaram!!!! Lily, o seu foi difícil, mas eu consegui!!!!! Sua mangá feliz!!!!
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sou a Iza, e vc acertou direitinho eu me pareço bastante com aquela Barbie (menos que eu ñ sou morena)! Obrigada, eu fiquei super feliz de me ver lá!!! Beijinhos lindas e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sério, que bom, eu também sou loira.
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh AMEI minha doll! Super fashion como eu! A única coisa que está diferente é a cor do cabelo e a franja: a cor é preto e a franja é de lado, mas não precisa mudar a doll ñ, ok!?
    Beijosss,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem, então eu não vou mudar. Mas que om que você gostou. Te achei cheia de atitude, como ela.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  12. Obrigada!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  13. eu amei esse site gostei muitos das barbies mas te ve uma que me encantou foi a joice ela linda parece comigo a cor o cabelo amei mesmo vou tentar conseguir ela pra mim poder rincar algumas amigas minhas falam que eu so criançinha por que brinco de barbie mas eu nao to nem ai sei que ja tenho 11 anos mas ainda gosto da barbie eu quero ter a coleção das (fachionistas) eu ja tenho a sasy quero as outras que eu esqueci o nome e tenho tambem o ken e outra barbie original mas quero agradecer por criar cada barbie linda e vo com certeza comprar a barbie moda e magia vo pedi pra minha mae pro meu pai e familia quero ganhar de dia das crianças ou pascoa enves de ovo de chocolate quero uma barbie amei todas as coleçoes muito obrigado por fazeren esas barbies maravilhosas

    ResponderExcluir
  14. a joice e linda nao aonde se vende ela

    ResponderExcluir
  15. eu quero muito a joice quanto e o preço dela

    ResponderExcluir
  16. Voce pode fazer uma barbie parecida comigo?

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz que ainda mais pessoas gostam da Barbie...
    Eu tenho um blog da barbie tb (o meu nunca vai ser tao per)mas o meu fala da minha mini empresa de salão da barbie,para que suas bonecas durem para sempre,adoro fazer isso pegar uma barbie antiga com o cabelo horrivel e deixa-la como nova.
    Eu me sentiria muito especial se vcs podecem dar a sua opniao!
    Alias do que adianta fazer algo de o site mais perfeito do mundo nao gosta...
    Mas obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse blog até que é legal adorei visita o meu tb! barbiesdajulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...