quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Barbie: algumas das versões raras feitas para Colecionadores!

Imagina que perfeito, você abrir seu armário e encontrar as Barbie’s mais raras do mundo? Lindas e difíceis de encontrar, as Barbie’s Colecionáveis variam de preços um pouco mais caros do que as normais, até preços muito difíceis de pagar (mas em alguns casos até compensa economizar, né?). São tantas coleções que só consigo postar algumas delas.


Quero todas para mim! E você? Qual você mais gostou? E tem alguma delas ou outra Barbie Colecionador? Bjs, StarGirlie.

20 comentários:

  1. Queria a Merylin Moroe!!!!Muito linda. Adoro ela.
    Barbie beijos, Tang

    ResponderExcluir
  2. Ql delas? Fiquei curiosa para saber quais que você tem... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. A dos flinstons, a escocesa, as duas holideys e a maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É difícil dizer qual é a mais linda!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! TENHO UMA BARBIE DO FILME CLEÓPATRA RARISSIMA DO ANO DE 2000 COM CERTIFICADO E NA CAIXA PARA VENDER. CASO INTERESSE O PREÇO É R$4.200,00 É SO MANDAR UM EMAIL. NAVARANDA_7@HOTMAIL.COM. GRATA . LUCIA

    ResponderExcluir
  6. amei a alemã vou pegar o modelo do vestido dela e mandar faser pra mim poder ir na oktoberfest em minha cidade bnu sc

    ResponderExcluir
  7. Todas são lindas,eu so não tenho nem uma,porque são raras e aqui na minha cidade e em cidades vizinhas,ou melhormnunca vi uma dessas para comprar.Mas tenho uma das mas caras,a Liana e a alexa do castelo de diamante!

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeei sao todas muitoooooo lindas

    ResponderExcluir
  9. eu queria ter toooooodas

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tem uma outra super rara, é a pocahontas de 2005 ou 2006, por aí, na época era muito barata, hoje nem sei se existe, acho que só foram vendidas umas 7

    ResponderExcluir
  11. cara eu tenho essa da vilma eu nem sabia quera barbie minha tia ganhou me um leilão nos estados unidos foi 5.000mil reais

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho aquela de vestido cinza cheio de babados ganhei de presente de natal ano passado !

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei,a Barbie se superaaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR, TENHO UMA BARBIE MOTOCICLISTA COM ROUPA DE COURO MOCHILA CAPACETE E OCULOS NA CAIXA, POR QUANTO PODERIA VENDER, JÁ QUE NÃO VI NENHUM MODELO IGUAL A ESTA ACHO QUE DEVE SER RARA, ESTOU VENDENDO.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...