domingo, 24 de outubro de 2010

O presente para os Visitantes: 5º Capítulo da nossa série!

Se alguém nos falasse que teríamos um blog com 2000 visitantes em menos de um mês, nenhuma de nós acreditaria. Acharia que era piada, deboche, mas de forma alguma, verdade. Fomos surpreendidas! Conseguimos que nosso blog BWorld virasse um sucesso mundial, já que tivemos visitantes dos Estados Unidos, Holanda, Bélgica e Canadá! Como um dos presentes de hoje (já que outras postadoras podem querer fazer uma surpresa para vocês), aqui está, como prometido, o quinto capítulo de As Duas Faces da Rosa.
Capítulo 5
        A escuridão era a única coisa que eu via ao meu redor. Não sabia se era um sonho ou estava mesmo naquele lugar sombrio. Tentei mexer minha mão, mas ela estava amarrada. Tentei abrir minha boca, mas havia uma fita tampando-a. Todos meus esforços eram inúteis.
      As poucas coisas de que me lembro da cena que acabara de viver, era ver Nia, Damie e Ken tentando conter Megan. Jordan não estava ali, o que me fez ter ainda mais medo da irmã de Midge. Percebi naquele momento, que todas as mulheres e John, tentavam fugir do local. Elas se achavam mais fracas do que eles, mas eu não pensava assim.
      Quando ouvi Stacie chamar por mim pela porta dos fundos, ignorei. Lancei-me contra Megan e empurrei Nia. Ele era mais importante para mim do que alguns machucados. Depois disso não havia nada, apenas uma escuridão angustiante. Acredito que Megan tenha me batido com alguma coisa, talvez uma pedra... Não sei dizer, só me lembro de ter ouvido o grito de Barbie ao fundo da casa: “Kelly, não!”.
      Percebi que havia uma luz se aproximando do local onde eu estava amarrado, acompanhada de passos e risadas. Devia ser Megan.
      -Nem acredito como foi fácil despistar Jordan, Paul. Apenas colocar meu carro no aeroporto e comprar uma passagem para Paris, e ele rapidamente seguiu o rastro. Um policial bobo pela paixão. – eu estava confusa, não conhecia Paul e não entendia como Jordan caíra numa armadilha dessas.
      -Meg, temos que tomar cuidado! Trancar todos neste porão não ajuda em nada! Esqueceu que ainda estamos na casa da Barbie? Devem ter alguma coisa que possa chamar a polícia! E os pais dela? Esqueceu que chegarão em poucas horas?
      -Acalme-se, Paul! Preciso me certificar que todos fiquem calados por no mínimo cinco horas!
      -O que você pretende fazer nesse tempo?
      -Viajar. Quero encontrar Jordan, tenho alguns planos para ele... – a risada que se seguiu me fez tremer. Pude ouvir uma pessoa ao meu lado grunhir. Mesmo sendo apenas um som, pude sentir que era o meu Nia.
      -Então você vai me abandonar? Depois de tudo o que eu te fiz?
      -Óbvio que não. O que eu quero é me livrar... – Megan parou de falar ao ouvir uma sirene ao longe. Devia ser a polícia. – Não! Não!
      Ela nem pensou em todos nós amarrados e vulneráveis, nem em seu namorado, apenas correu. Isso eu pude ver já que a luz estava nas mãos de Paul. Ele não tentou fugir como ela, parecia chocado.
Megan e Paul
      Quando ouvi a voz de minha mãe descendo a escada, parecia que não a via há anos:
      -Filhas! – havia felicidade por estarmos vivas e raiva por Megan não estar mais aqui. Eu também estava feliz, mas não conseguia ter raiva daquele ser cruel. Talvez fosse porque eu tinha pena.
Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. A história tá muitooo boaa!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tatáh. Fico feliz que esteja gostando! Amanhã tem mais (só não sei quem vai postar)! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, SatrGirlie, ficou ótimo!! Obrigada Tatáh novamente.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  4. Dinada StarGirlie!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. ai q d+ estou simplesmente adorando!
    bjs,
    Joice! (ah, oi Tatáh fofa!)

    ResponderExcluir
  6. AMEI esse quinto capítulo, posso por favor escrever o de amanhã, por favor!!!!!!!
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  7. Claro que pode, Alícia*Mode! Estou super ansiosa para ver seu primeiro capítulo aqui no site! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Pode sim, vou adorar te ver (nãe seria te ler?)amanhã. Eu quero muito saber seu estilo!
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...