domingo, 31 de outubro de 2010

13º Capítulo de As Duas Faces da Rosa

Olá queridos leitores. Devo me desculpar, hoje acabei me atrasando para postar o capítulo. Nós sabemos que a novela está um pouco dramática de mais, mas o intuito era deixar muito suspense para os próximos capítulos.
Obs: Hoje o capítulo é contado inteiramente por Miria, pois como ela é indiferente ao sofrimento da família de Kelly, tudo é mais simples.
Capítulo 13
      Estava sentada ouvindo meu MP3 enquanto fazia minha tarefa, quando Ken entrou em casa batendo a porta. Ele parecia muito nervoso. Ignorei aquele comportamento como sempre fazia.
      -Miriam! Você não percebe que eu estou mal? Não vai nem tentar acalmar seu irmão? – ele gritou para mim. Seus olhos começaram a lacrimejar.
      -O que houve, Ken? – eu não estava realmente preocupada, mas apenas fingi.
      -Kelly, Summer e Nia sumiram. Seu primo, Nia, sumiu! – berrou Ken. Tive que sorrir. Sabia bem que nenhum deles havia fugido. A vizinha de Barbie havia tuitado no Twitter, que vira os três saindo de casa com pressa.
      -Eles não sumiram, seu bobo. Estam tentando ajudar alguém com certeza. - Mesmo odiando Kelly, tenho que assumir que ela é muito responsável.
      Sabia que Ken se sentiria humilhado ou chateado com minha falta de interesse por sua vida. Saí de casa e fui até a calçada. Um táxi passava por ali e pedi que me levasse até a casa de Pixel.
      Quando parei na entrada magnífica de sua casa, percebi que uma festa ocorria lá dentro. “Como ela era baladeira, hein” pensei rindo. Toquei a campainha e deixei que ela mesmo atendesse.
      Seu sorriso era inconfundível, não havia mais tristeza pelo desaparecimento de sua irmã há dois anos. Só havia felicidade. Ela me convidou a entrar e disse que tinha uma surpresa para mim.
      Quando atravessei a porta de vidro que levava a piscina, encontrei vários amigos meus pulando na água gelada. Todos gritavam “viva a Miriam” como se isso fosse importante e eu não entendia nada. Então Pixel explicou:
É a Miriam mas não parece a Lady Gaga?
      -Saiu um vídeo na Internet de Kelly dando seu “trono” de rainha da escola para você.
      Não acreditei no que estava acontecendo.
      -Onde ela estava?
      -Num porão escuro, Nia estava ao lado dela. E Summer também.
      Sabia que aquilo não importava a mim, mas Ken amava Barbie, que amava sua irmã Kelly e ela se importava. Eu tive que mandar uma mensagem explicando tudo. Mas não abandonei a festa. De jeito nenhum.
Por que Kelly renunciou a sua popularidade? Por que Pixel decidiu esqueceu o sumiço de sua irmã? E o mais importante o que aconteceu com Kelly, Summer, Nia, Paul e a garotinha misteriosa?

9 comentários:

  1. Qnto mistério meu Deus!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Já entendi tudo. Percebi o que você quis mostrar. Espero que tudo se resolva.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  3. Está tudo muito confuso! Não entendi nada, precisamos decidir quantos capítulos essa novela terá!
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  4. Disculpa,mais quem é Pixel?
    Essa novela esta confusa,ok?
    Bjss.Maya

    ResponderExcluir
  5. Maya e Alícia*Mode, todas informações estam no capítulo 12!!! As novas personagens estam nas fotos... Bjs, StarGirlie. Obs: este capítulo é mais pra descontrair aquela tensão dos últimos capítulos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei e aproveito: http://sobarbie.blogspot.com << blog da Duda minha amiga também!!!!
    P.S: Tatáh, a Duda também quer te conhecer, vai lá, ela mudou o blog e agora dá pra gente sem conta comentar!!!! Entrem láaaa!!!!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  7. Meninas, essa semana com certeza, vou ter net!!!!
    Aí eu mando um monte de coisas por e-mail pra vcs e vou postar em meu blog, etc.
    bjs, Estou muito feliz, e além disso, minha Mãe disse que de níver do ano que vem vou ganhar a Barbie Segredo Da Fada!!!!!!!!!!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. nossa eu odiei essa ''novela'' by :ViickFofinha

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...