sábado, 23 de outubro de 2010

Barbie de Christian Louboutin

Como já disse no blog Mundo Das Unhas Coloridas (se vocês não conhecessem, eu recomendo!), sou fã assumida de Christian Louboutin, o criador dos sapatos com a sola vermelha! Enquanto estava lendo a Marie Claire (revista de moda) desse mês descobri que ele fez algumas Barbie’ s especiais, no ano passado.
Que sapatos incriveis! Quero um par de cada um!


Se eu não conhecesse esta Barbie e não tivesse lido o nome "Louboutin" na caixinha de sapato,
acreditaria que é a boneca da Mulher Gato
Eu adorei essas bonecas, principalmente os sapatos, e o que vocês acharam delas?

7 comentários:

  1. Sim, eu já havia visto algo sobre isso, e como eu adoro esse cara (tenho tr~es sapatinhos!!!) eu fiquei super animada.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  2. OH meu DeusEu não sabia que ela tinha Barbies!
    Meu estilista preferido e minha bonaca preferida!!!!!
    Acho que vou desmaiar.
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode
    PS:minha tia acabou de chegar de Miami e trouxe pra ela um sapato nude dele!

    ResponderExcluir
  3. Que sorte a sua Alíca*Mode!!! Tudo bem com sua priminha?
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  4. Vcs perceberam que todas são ruivas?
    Tang

    ResponderExcluir
  5. Sério, Alícia*Mode? Que sorte! E é verdade Tang! Todas são ruivas, rsrsrsrsr. Talvez seja por que ruivo é um tom de vermelho (e laranja) e os sapatos dele tem a sola vermelha. Seria um trocadilho bem esperto... rsrsrsrsr Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo que eu pensei, StarGirlie.
    Tang

    ResponderExcluir
  7. Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssss
    bjs,
    Jo!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...