segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quero ser uma Barbie !!

                Olá meninas ! Hoje quero dar ainda mais dicas para você se parecer mais com a boneca que você mais ama ! Bom , existem outras postagens sobre isso ( e que eu recomendo para vocês ! ) , como : "Make Up  Barbie Girl "," Qual esmalte é mais Barbie ? ", " Só no Sapatinho " ( até como fazer um lanchinho - cupcakes - estilo Barbie em : ) " Hmmm... Cupcake " , " Baile de Debutante " , "Jóias Barbie - Vale a pena Conferir " , " Barbie Runway Show " ... Mas na verdade todo o blog te dá dicas de como se comportar como a Barbie e ficar cada vez mais parecida com ela !
                 Agora , quero mostrar alguns looks pra vocês ! Tudo com muito rosa , muito brilho muito ... BONEQUINHA ... BARBIE !"
                 Primeiro , looks para o dia que são bem pink e sempre com bastante acessórios !

Ai que maravilhosos esses conjuntinhos !

Olhem só que graça esse vestidinho para um almoço mais especial , mais chique !

Vejam o vestido da musa Claudia Leitte !

Olhem que graça !
Macaquinhos e vestidinhos curtos acompanhados de óculos bolsas e sandálias definem as Barbies do Verão ( pelo menos quase todas , ok ? )

Agora para sair a noite ! Vestidos ( FOREVER ) estão em alta e ficam um charme com sandálias altas com casaquetos ou blazers !
 (Essa combinação ficou legal né ?)
Na verdade os blazers dão um arzinho mais social !

Que tal essa sapatilha ( que eu não poderia deixar de colocar nessa post ) pra uma tarde com os amigos ?
Ou um fim de semana no shopping :
É claro que a maioria desses looks , quem realmente pode vestir são as mulheres adultas ! Sem exageiros , tudo adequado - por favor !!!
Mas claaaro que você pode se inspirar no que eu mostrei e nessa próxima coleção : C&A Fashion Kids , que tem algumas roupas estilo Barbie Girl , veja :






Pois é ... isso aí ! Quero postar mais sobre esse assunto , ok ?
Sobre moda praia / primavera-verão ! Vou ver se consigo !
Espero que tenham gostado !
Comentem por favor , hein ? Quero sugestões e críticas ( principalmente as boas )
Beijos de brigadeiro ♥
CharmingLucy



6 comentários:

  1. Que roupas lindas!!! (Tô Barbie na caixa! Hahaha)
    Hoje mesmo, eu fui com uma blusa da Barbie pro meu curso de inglês!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Ai,eu adorei mesmo,são lindas e mto fofas,ai,eu ADORO roupa rosa!!!!
    Bjoss;
    Lari*

    ResponderExcluir
  3. Tbm AMMMMOO rosa e roupas rosa tbmm!!!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram Tatáh e Larissa H !
    Bjos ♥
    ChamringLucy

    ResponderExcluir
  5. Tem roupas pra adolescentes né? Tem? se ñ eu choro!!!!!!!!!!!! kkkk
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm amo rosa!!!!!!! queria tantu uma roupita da Barbie =(
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...