quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Maquiagem da Barbie

Já foi mostrado aqui como fazer um make da Barbie, mas vocês sabiam que existe a maquiagem da Barbie? Os produtos foram feitos especialmente para nós, humanas, e conta com a Barbie como propaganda. 
A coleção da MAC é linda de mais, né?

A coleção da Stila vem com essa caixinha especial.






Esta coleção chamada de All Doll'd Up foi feita especial para a comemoração dos 50 anos da Barbie!
Os vários tons de blush.

Lindas essas maquiagens né? Imagina ter todas essas no armário?

19 comentários:

  1. Queria tudo eu amo a Barbie de paixão queria montar o quarto da Barbie, meu Pai vai pintar meu quarto de rosa e vou comprar forro de cama da Barbie eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero essas maquiagens tudu o q eu vejo da Barbie eu quero ter é um sonho para mim!
    bjs,
    JOo!

    ResponderExcluir
  2. Bem lindinho amiga!!
    adorei o blog teu e de tuas amigas!! ta bem fofo!!
    continuem assim!!!
    abraços..
    te++

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo comentário JOo e também obrigada pelo comentário friend. Ainda bem que vocês estão gostando do blog. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Qnto é que custa a maquiagem?
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. AI gente, que lindas, né?
    Taiane, eu vou providenciar os preços para nós, não se preocupe>
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pessoal (nossa, já estou enjoando de tanto agradecer, mas vocês são maravilhosas). Também quero saber quanto custa!!!
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  7. eu tbm queeero saber! (chata eu né? kkkk, mas é q eu amo comentar aki nesse blog e de outros blogs ttbm todos sam maravilhosos!!!!!!!)
    bjinho♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada my friends!!! I love my friends!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  9. Podem comentar, claro que podem!!!!!
    Bjss, Tang
    obs: comentem!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa eu amo a barbie!mesmo depois de 19 aninhos

    ResponderExcluir
  11. ai gente foi um maximo queria todas!

    ResponderExcluir
  12. ai gente essa maquiagem é linda demais pena que eu ja tenho uma ia e tenho tb umas bonecas da barbie e o lecou da barbie mamidia bjs adoro vcs....

    ResponderExcluir
  13. eu quero comprar esta maquiagem da barbie, como faço isso...

    ResponderExcluir
  14. barbie eu amei a maquiagem da barbie

    ResponderExcluir
  15. oi vc pode segir meu blog eu estou seguino o teu

    ResponderExcluir
  16. EU amo td da baRbie e estou muito feliz em saber que tem td de marquigem que e meu sonho de cosumo no momento ...eu mim chamo GIOVANA PAROLO ....BJS....

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!
    Em que site consigo ver alguma dessas maquiagens para adquirir?
    Abraços, Andréa

    ResponderExcluir
  18. 2 coisas oonde eu compro e quanto custa?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...