sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vamos nos exercitar com a Barbie !



 Olá meninas ! Hoje estou aqui para falar de um assunto muito importante , e que às vezes não levamos à sério e isso não é bom !
Precisamos manter a forma, a beleza , a saúde ! Assim como a Barbie , ter aquele corpitcho não é pra qualquer uma, mas com um esforcinho vai ?
Tá ... eu sei , eu sei que , ficar na frente do computador ou da TV é muuuito bom ! Relaxando ... Mas que tal praticar um exercício que te traga bem estar e ajude a ter saúde ?
A nossa bonequinha amada aparece em várias versões como esportista e você pode se inspirar !


Podemos também ter aulas de dança !
De diversos rítmos !
São todos muito divertidos de se praticar e te deixam cada vez mais linda , que nem a Barbie !
É isso ... a postagem foi feita a pedido da minha candidata à Miss Universo BWorld :
Victoria Turner !
Beij♥s de brigadeiro !
CharmingLucy

7 comentários:

  1. Eu tenho a segunmda Barbie com bike! É legal demais!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro dançar, pular, correr (menos nadar).
    É muito bom e te deixa muito feliz.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm, todo mundo diz que eu sou meia doidinha {rsrs} mas eu sou é feliz!
    beijinhos doces,
    Joice!

    ResponderExcluir
  4. O que importa é não se importar (ô frase estranha)!! Ser feliz é muito bom!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  5. Amei as Barbies, de paixãããooo!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. ai eu adorei a da dança flamengo beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as Barbies
    Podem me chamar de Jú ou Julia.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...