segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sexto Capítulo da nossa querida série!

           Boa noite meus amores!  Finalmente a aflição da StarGirlie vai passar, está na hora do sexto capítulo da série " As Duas Faces da Rosa " ( e é a primeira vez que eu um capítulo ). Teremos muitas emoções nos próximos capítulos, então não percam. Aí vai:


            Fui a primeira a ser solta, e antes que todos pudessem se soltar, a polícia já estava no porão perguntando se todos estávamos bem, assim que chegaram algemaram Paul.
            Todos nós tivemos que ir à delegacia depor. Era um lugar que me dava muitos arrepios, minha irmã Barbie estava muito apreenciva, Ken acalmava ela, parecia que os dois estavam bem, pelo menos uma coisa boa.
             Quando chegou minha vez de depor, entrei na salinha, me sentei na confortável cadeira e disse ao delegado tudo que sabia ( e suspeitava ). Assim que sai da sala, Nia veio até mim. Estava nervosa e não queria falar com ele sobre o que aconteceu, ele parecia querer muito falar no assunto, ficava me seguindo por toda a delegacia, felizmente já estávamos indo embora, Barbie estava depondo e ela era a última de minhas irmãs.
             Parecia que Paul havia sido preso. Estávamos todos preocupados com Jordan e o que Megan estaria fazendo naquele momento.
            Quando Barbie saiu da sala, logo me juntei a ela e, quando passamos por Becky e Tommy, percebi que algo estava errado ali.
             Depois que todos nós depomos cada um foi para sua casa, exeto Becky, que insistiu em ir para nossa casa, ela precisava falar com a Barbie.
             Assim que chegamos na minha casa, as duas foram direto para o quarto, eu as segui e fiquei ouvindo a conversa por trás da porta. No momento que entendi o que havia acontecido fiquei chocada, Tommy terminara com Becky, aparentemente sem motivo algum. Eu precisava saber o que estava acontecendo.




    Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode


PS: hoje meu computador está meio louco, então se eu tiver feito alguma coisa errado me desculpem e equipe BWolrd me ajude.
            
           

9 comentários:

  1. Parabéns pelo capítulo! Estava ótimo, você é uma escritora muito boa.

    Beijoquinhas,
    Tang

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo! E já tenho umas ideias sobre o motivo da separação de Tommy e Becky!! Preciso falar com a CharmingLucy!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Pode falar StarGirlie ! Quero dizer amanhã !
    Bjos ♥
    CharminLucy

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do capítulo Alícia*Mode ,quero muito poder continuar a escrever !
    Bjos ,
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo ficou muito bom, mas continuou o suspense!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lo!!!É a Bruna(sua melhor amiga)!!!!Adorei o seu capitulo e a novela esta muito emocionante!!Leio todos os dias!
    Beijocas da Bru

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, que bom que você gostou da nossa novelinha. Lembra de mim, a Alícia*Mode (Lo) nos apresentou na feira do conhecimento da escola.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  8. eu sempre leio as novelas que em nessse site e essa é a minha preferida

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...