sábado, 23 de outubro de 2010

Esse post é dedicado para a Equipe BWorld!

Quando estamos procurando fotos para postar aqui no blog, a gente sempre encontra algumas Barbie’ s que chamam nossa atenção. Algumas delas me fazem lembrar de algumas postadoras e por isso resolvi colocar aqui no blog, para vocês terem uma ideia de como somos na vida real.
                                                                                   

 Alícia*Mode. Chique e linda, essa Barbie me faz lembrar da criadora do restaurante que tanto aparece nas nossas novelas!



CharmingLucy. Quando vi essa boneca não pude deixar de lembrar da minha amiga. Mesmo ela não sendo loira na vida real, essa Barbie tem o jeitinho dela; charmoso e fofo.


CuteCatCrazy. Como foi difícil encontrar uma Barbie que representasse você! Seu estilo é tão especial, que eu achei que teria de desistir, mas enfim achei essa. Você é atlética e divertida, mas também é feminina e fofa.


Personnality Fashion. Uma ótima amiga e que convencemos a se tornar parte de um site da Barbie. Hoje em dia, ela gosta da nossa boneca favorita, mas como foi difícil convencê-la naquela época. Divertida e atlética, essa Barbie combina com você.

StarGirlie. Me sinto meio envergonhada de explicar como me encontrei nessa Barbie. Não sei se sou tão bonita como ela, mas percebi que ela tem esse jeito estiloso e esse sorriso animado, que eu acho ter. Além do mais, temos o mesmo corte de cabelo.

Tang. Essa Barbie parece que foi feita especialmente para você! Este sorriso é aquele que você dá quando está muito animada com alguma coisa e este cabelo é tão longo quanto o seu.

Espero que vocês tenham gostado. Caso alguma postadora encontre uma Barbie mais parecida do que esta, pode mudar a vontade.

7 comentários:

  1. Obrigada StarGirlie!!!Fique super feliz sobre o que você postou sobre mim. Você realmente parece com aquela Barbie, mas é bem mais bonita. Você tem razão sobre todas as bonecas. Quando começei a ler o post, fiquei bem ansiosa, e como a minha era a última, eu quase pulei de felicidade.
    Obrigada pela homenagem, Tang

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tang. Fico feliz de saber que gostou de todas as bonecas :D Adorei fazer essa homenagem tanto quanto gostei de lê-la. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada StarGirlie, amei a Barbie e o que você escreceu!
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  4. Que você gostou, Alícia*Mode! Eu já tinha visto essa Barbie antes e logo pensei: ela parece demais com a Alícia*Mode! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Ai , obrigada StarGirlie e Tang , por me acharem parecidas com essa boneca , mas eu sinceramente acho que não pareço muito com ela !
    Eu queria dizer thanks e tbm que as outras lindas bonecas estão muito parecidas com as posts !
    Beijos de brigadeiro ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  6. Como você não é parecida com ela? Essa franjinha é tão fofa quanto a sua, mas a sua é totalmente lisa e essa é enrolada... E o seu jeitinho é muito, mas MUITO mesmo, parecido com o dela! Se o cabelo dela fosse castanho eu diria que era a sua versão da Barbie. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...