domingo, 24 de outubro de 2010

4º Capítulo "As Duas Faces da Rosa"

      Espero que estejam gostando da série tanto quanto eu. Vem aí o nosso 4º capítulo:
    
      Durante toda essa correria, tivemos um engarrafamento. É isso que dá morar em São Paulo. O único problema foi que acabamos perdendo Jordan de vista, e temíamos o que Megan poderia fazer.
      Meu celular tocou e eu o atendi. Era Nia, meu melhor amigo.
      -Kelly, eu fiquei sabendo do que aconteceu. Espero que você esteja bem.
      -Sim, Nia, eu estou. E você?
      -Bem, eh, precisava, falar com você.
      -Sobre o que?
      -Depois, depois eu falo.
      Nia desligou. Eu fiquei assustada, mas não dei muita importância a isso. Não sou o tipo de garota que se derrete só por causa de um menino.
      Paramos o carro na nossa casa. Barbie estava abraçada a Ken, ainda chorando. Ao entrar na casa, vimos Midge. Damie e Teresa estavam abraçados. Teresa chorava. Senti que Damie acabara de contar tudo o que acontecera. Ela amava Nikki como a irmã que nunca teve.
      Damie chamou Barbie em um canto e eu pude ouvir tudo.
      -Barbie, desculpe. Não posso continuar com você. Não te amo. Estou te prendendo a mim, mas acho que você já percebeu que nosso amor acabou desde daquela vez que tentamos...
      -Sim, Damie, não se desculpe. É melhor assim.
      Os dois se sentaram no sofá, Barbie junto a Ken. Nia entrou correndo:
      -Desculpe gente, mas eu quero falar com a Kelly.
      Acho que ninguém prestou atenção nele. Nia apontou para o meu quarto e eu balancei a cabeça positivamente. Entramos no quarto e eu tranquei a porta.
      -Kelly, tenho uma teoria. E é séria.
      -Fala logo Nia!
      -Acho que Megan quer isso.
      Nia tirou do bolso um saquinho de presente e me entregou. Eu abri. Não pude acreditar no que vi. Não era uma coisa que se vê todo dia. A teoria do meu amigo provavelmente estava certa.
      -Meu Deus... – comecei a chorar, tudo que estava guardado saiu para fora. Eu queria que alguém me abraçasse, eu precisava de carinho. Nia me abraçou e me largou. Parei de chorar e encarei-o bem nos olhos. Ele tirou o cabelo da minha cara e estava se aproximando. Meu coração estava palpitando forte demais. Nunca fizera isso antes. Ele enxugou minhas lágrimas e seus lábios encostaram nos meus.
      Tudo o que senti demorou quinze segundos, mas minha vida inteira estava ali. Ele me beijara. Na boca! Nunca tinha visto Nia por esse lado, mas agora, tudo estava claro. Tudo que passei valeu a pena. Vale a pena viver só por momentos como esse. Eu amava Nia.
      -Desculpe. – ele sussurrou – Desculpe, desculpe.
      -Pare de se desculpar e me beija logo. – Esse beijo foi mais intenso, mas tive que parar, pois alguém batia na porta. – Já vou.
      Nia se soltou de mim e eu arrumei meu cabelo, que ele bagunçara. Era minha irmã Stacie. Ela tinha catorze anos.
      -Já dei meu recado. Estou indo embora. Tchau Kelly!
      -Tchau Nia! – Quando Nia saiu, puxei Stacie para a cama – Preciso te contar uma coisa.
      -O que, mana? – Meus olhos estavam inchados, mas tudo parecia ter parado.- Fala!
      -Eu...- sabia que podia confiar em Stacie - ...beijei Nia.
      Minha irmã me abraçou, mas logo nos soltamos, pois ouvimos um grito horrível e corremos para baixo. Me lembro da cena, e depois, tudo estava preto.

      Gostaram? Amanhã tem mais!
      Beijoquinhas, Tang

4 comentários:

  1. Tang, eu tenho uma ideia para o próximo capítulo e gostaria de saber se posso postar como extra? Se vocês deixarem, esse pode ser o presente para os 2000 visitantes! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. A história está muito boa!!! O suspense e o romance também!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tatáh, e StarGirlie, pode sim, daí amanhã agente vê a ordem certinha das postagens!!
    obs: posta mesmo!!estou louca para a continuação!
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  4. Dinada Tang!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...