quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Barbies de Vestido Longo

Eu, como uma romântica incorrigível, amo filmes antigos, principalmente quando envolvem romance. Além disso, como Tang, amo os vestidos que as personagens usam. Por causa disso e da incansável e ilimitada coleção de Barbies de vestido, eu resolvi fazer mais um post sobre esse assunto.
Obs: não haverá apenas Barbies de época nas fotos abaixo.
Esse vestido foi feito de croche, imagina o trabalho que deve ter dado?
Eu tive que colocar esta Barbie Cleópatra



Quero a opinião de todos sobre os vestidos!

32 comentários:

  1. Adorei a quarta de baixo pra cima.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei, mas o meu favorito é o oitavo! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente é lindo. Adoro vestidos armados (se bem que eu adoro todo tipo de vestido!)
    Tang

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah achei todos lindos!!! podia ter pra vender...compraria todos!

    ResponderExcluir
  5. GAMEI NO 1, 5, 8,9 AII.! É TÃO DIFICIL ESCOLHER , NOSSA SE UM DIA EU ENRICAR COM CERTEZA TEREI UM ESTILISTA SÓ PRA FAZER VESTIDOS DA BARBIE PRA MIM! HE HE
    BJINS DA BIAH

    P.S: LINDO BLOG ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei os Numeros 1 8 9 e 14

    ResponderExcluir
  7. quero todoooos!
    amei galera são muito perfeitoos!

    ResponderExcluir
  8. muito legal galerinha Barbie este blog de vocês parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. todos muito lindoooooooosssss

    ResponderExcluir
  10. nossa as coisas mais lindas simplesmente incrível como a Barbie é a perfeição de boneca melhor ainda quem crio os modelitos parabéns

    ResponderExcluir
  11. eu amo a barbie de coração e faço a coleção dela

    ResponderExcluir
  12. eu amo a Barbie. Assisto a todos os filmes dela e até faço a coleção das bonecas de todos os filmes.ass:isadora

    ResponderExcluir
  13. entao gente eu criei eswse site entao vcs vao te um desztes veastidos bvcs estao sortiadas ou sortiados o resutado sera revelado em 9 de dezem,bro um feliz natal

    ResponderExcluir
  14. a foi cancelado o sorteio

    ResponderExcluir
  15. lindo tenho uma coleção com qinhentas barbies mas se quiserem ver mais barbies entre no barbie collector vcs vão amar

    ResponderExcluir
  16. arasar o paraiso intero at o fim eu quero um para mim o mais bonito que é todos

    ResponderExcluir
  17. eu adorei todos , mais os que eu mais gostei foi o desimo segundo ,e o desemo sesto

    ResponderExcluir
  18. sãoooo lindass eu ameiii mt mt e minha irmã de 5 anos ficoo fissuradaaaa meu deusss ela quer todass !*--*

    ResponderExcluir
  19. sou fã da barbie...adorei todas elas..espero que continue sempre atualizado para que as fãs desta pequena boneca possam ver sempre os trajes lindos que ela usa...

    ResponderExcluir
  20. gostei de algumas outras tinham muitas confusoes no vestdo.bjssssssssssssssssssssssssss adorei xau bebe lindinha todas as barbies sao lindas

    ResponderExcluir
  21. fiz anos hoje fiz 9 aninhos bjsss

    ResponderExcluir
  22. Esses vestidos são lindos e maravilhoso

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo bom gosto, os vertidos e as produções estão belíssimos, e a maioria das bonecas também.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...