domingo, 31 de outubro de 2010

Barbie BWorld

    Eu vou postar  esse horário da manhã porque acho que não vai dar para postar depois. Lembram da Brabie BWorld? Ela está pronta!!!! Isso mesmo!!!! Já acabamos, olhem o que ela vai ter:
    • Cabelo loiro claro com uma franja de lado,
    • Olhos verde e mel,
    • Gloss labial rosa,
    • Cabelo ondulado e médio,
    • Vai usar um vestido curto rosa e branco,
    • Ela vai calçar um Christian Louboutin pink,
    • E vai estar com uma bolsa Victor Hugo.
Agora vocês vão ter que esperar alguns diasinhos para que eu faça nossa Barbie especial.

Beijinhos,
Tang

5 comentários:

  1. Tang,posso mudar meu nome pra maya?
    bjss.CuteCatCrazy

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pode CuteCatCrazy, só que tem q mudar lá naquele post "Só Pra Conferir...". Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Pode mudar, claro, mas eu adoro CuteCatCrazy. Mas se você quiser, pode mudar sim. Só gostaria que você fizesse o que a StarGirlie pediu e mudasse seu nome nas postagens mais recentes também.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  4. A Barbie BWorld vai ser perfeita!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. é pq é mais fácil para assinar meus post ,mais pratico,pode dexar,eu mudo
    bjoss
    Maya

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...