sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aniversário do BWorld!

O nosso blog fez no dia 27/10 um mês de idade, mas acabamos não comemorando, já que estamos sempre ocupadas com escola, promoções do blog, além é claro das postagens. Por causa disso como comemoração, resolvi mostrar como você pode fazer uma festa da Barbie, mesmo sendo “adulta”, já que as decorações infantis da nossa boneca são usadas por todas as gerações.
Versão Infantil:
Agora enfim começamos com as dicas para você ter um aniversário da Barbie, sem ter problemas com seu gosto, já que sempre tem alguém maldoso pra falar bobagem.
Se você é uma garota romântica, as mesas de sua festa podem ser enfeitadas com rosas cor-de-rosa como na foto. Isso dá um toque totalmente especial para a decoração. Veja como ficaria na prática.
Desculpa pelo "ar" chique da foto, não consegui achar uma foto mais de adolescente.

Para um visual mais clean, diminua o uso de balões de cores muito fortes; como o pink característico da Barbie. Prefira balões de cores neutras como branco, bege ou rosa-bebê. Mas sempre quebre as cores claras com algumas cores escuras. Como eu disse acima, DIMINUA as cores fortes e não ELIMINE.
Ignore a situação, o que realmente importa é as cores dos balões.

Não deixe a Barbie tão exposta quanto quando você era pequena. Prefira fotos inspiradas na Barbie, ou as versões fotográficas delas. Caso você queira investir um pouco mais de dinheiro, faça uma sessão de fotos sua inspirada no visual perfeito da Barbie.

                                                   

                                                              ou 



Escolha uma trilha sonora que valorize as meninas. Esqueça as músicas “pra deprê” e coloque as mais tocadas, como Single Ladies da Beyoncé, ou até mesmo Only Girl da Rihanna. O mais importante é que as melodias incentivem as pessoas a dançar e não a chorar, ok?








Lembre-se que acima de tudo, o mais importante de tudo é a sua atitude! Ficar constrangida por ter escolhido um tema que você gosta é totalmente errado. Você nasceu para viver pelos outros ou por você?

Escolhi a Gisele Bündchen, pois acho que ela tem a auto-confiança que a Barbie tem.

Para ter alguma ideia sobre qual vestido usar, você pode ver o post da CharmingLucy sobre Festa de Quinze Anos da Barbie, clicando aqui. Qualquer dúvida que eu não tenha solucionado sobre a festa, vocês podem enviar através de comentários aqui mesmo neste post.

 

16 comentários:

  1. Que legal, Parabéns ao Bworld! Amei as dicas, é mesmo um sonho ter uma aniversário Barbie!!!!
    bjinhos cor de rosa,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniver!!!! Oi eu sou a Izabela a dona do myBarbieGirl, vc pode ir lá e comentar qual deve ser a personalidade da Barbie, MyBarbieGirl? Obrigada, beijos borrados de gloss tchau!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, eu vi o seu blog e amei, só q ñ posso comentar nele, pq estou sem a minha conta{}!
    O meu blog tem um nome parecido do seu (desculpa , eu ñ sabia!) Mybarbiegirlpink.blogspot.com
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog das duas e muito obrigada. Estamos tão felizes de ter leitoras com vocês com apenas um mês de idade! :D Adoro vocês. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Valeu por tudo gente!!!! Eu estou hiper feliz com nosso desempenho e principalmente com as nossas comentaristas.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  6. Tbm estou muito feliz, Tang. Mas sabe o que me deixou meio triste agora? Hannah Montana acaba 7 de novembro aqui no Brasil! Vai passar o último capítulo de TODAS as temporadas! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi isso e fiquei meio decepcionada. Pelo menos ela nos deixou suas músicas e o seu filme.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Tang e StarGirlie eu tbm amo vcs lindas♥ E amei conhecer todo mundo! Quando eu começei a entrar na net fiquei surpreendida com tantas meninas lindas que conheci em blogs de Barbie! E eu sempre fico feliz! Obrigadãoo!
    bjs,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  9. É mesmo... Pelo menos o último capítulo vai ter 1 hora de duração! E o que você acha da série Hannah Montana, Jojo? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti... Eu amo as músicas! Acho que o canal que passa ñ tem aqui nessa antena =( Só que eu adoooooroooo as músicas dela é legal demais e adoro cantar ( eu sou um desastre cantando{}!)
    bjs,
    Jojo!

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou desastre no gogó, mas adoro as músicas. Principalmente o filme (é muito lindo)!!! Que pena que você não vê.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  12. Deixa eu perguntar: Vcs gostam das músicas da Barbie? Eu sei que vcs tem 11, 12 anos mas eu quero muito saber!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  13. Sim, mas as que eu mais amo são:
    Eu Sou Igual a Você
    e a música principal das Doze Princesas Bailarinas
    bjss, Tang

    ResponderExcluir
  14. Vcs tem 11 anos?
    Beijos Barbie,
    da:
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  15. CharmingLucy: 11
    Alícia*Mode: 12
    StarGirlie: 12
    Tang: 12
    Personnality Fashion: 12 (niver hoje!!!)
    CuteCatCrazy: 12

    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...