quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Décimo Capítulo de As Duas Faces da Rosa

  Olá queridas leitoras ! Hoje : o décimo capítulo de , As Duas Faces da Rosa , que está cheia de mistérios e suspenses !

  - Ei Nia ! Separe essa foto ali no canto , vamos procurar mais imagens que possam indicar alguma coisa para Barbie ! – eu disse sendo hiper mandona ! Hehe !
 - Ah ! - disse Summer - Achei essa aqui , Kelly! Um ... baile ?
 - É sim ! Um baile ! Olhem , todos estão presentes ... Hmmm ... vejam o jeito em que ... Teresa ? É , em que Teresa olha para Nikki ! Ela parece estar brava !
 - Mas aonde está a Teresa ?- Nia falou - Não estou vendo !
 - Está aqui , dançando com ... Jordan ?
 - O que , Sum ? Você disse ... - eu olhei para a fotografia - Jordan ! Se parece com ele ! Mas será que eles se conheciam ? Nikki parece estar com ciúmes ... Olhe Nia ela está perto da mesa de doces ! - eu disse espantadérrima - Ahh !
- O que foi Kelly ? - Summer me perguntou - Amiga ? Ahh !
- É ... é ... Tommy ! Ele olha para Nikki e está acompanhado de ... Damie !
- É verdade ! E Damie tambémestá olhando para ela !
-    Meninas ! - disse Nia querendo chamar a atenção - Precisamos levar essa foto para a Barbie ! Essa imagem do baile talvez possa explicar alguns fatos ! Venham , vamos subir !
 Nós três subimos as escadas e demos de cara com Teresa querendo ir embora e eu a impedi correndo em direção à Barbie, e dizendo :
- Mana ! Olhe a foto que encontramos naquele baú , em que vocês colocam suas lembranças , suas imagens e outras coisinhas !
- Ahh ! O baile de outono de 2006 ! Que época boa !
- Não Barbie ! Preste atenção nela , nela e nele!
Eu apontava com o dedo para quem eu queria que ela visse.
- Teresa ! Me explique isso !
Quando Barbie acabou de falar , só pudemos ouvir a porta batendo e Becky dizendo :
-Ótimo , agora Tetê também é uma suspeita ! Uma ... amiga ! – a irmã de Summer observava a foto ao lado da minha – Barbie , você lembra de um tal de Jordan, que era um cara bem misterioso que a Teresa estava namorando , mas que Nikki também gostava ?
- Lembro sim ! Ele era dois ou três anos mais velho ! Se parece com o Jordan ... nosso Jordan morto !
- Estou sinceramente achando o comportamento de Teresa inaceitável e muito suspeito ! – disse Damie – Mas , Kelly querida, – quando ele disse isso eu quis matá-lo e Nia pareceu erguer a sobrancelha esquerda – por que você disse que eu estava olhando para Teresa e Jordan ? Sim , relamente me lembro dos dois estarem juntos  ,mas eu estar olhando , não prova absolutamente nada ! Você está me acusando ?
 Logo ... (hehe) respondi :
-         Querido ! Se você não estivesse com a feição brava e ao lado de Kevin que ...
Barbie me interrompeu , parecendo ligar alguns pontos e dizer uma informação que poderia solucionar o crime, e que eu não tinha conhecimento :
-         Kevin , que era noivo de Nikki secretamente ! Damie , você sabe de algo que não sabemos ?
-         Ah , tá legal ! Agora vão começar a desconfiar de mim ? Pois então saibam que não tenho nada a ver com isso e estou olhando para eles , porque Kevin também estava ! Estava com ciúmes , ciúmes do ciúmes que Nikki tinha por Jordan ! Se era isso que queriam saber , já sabem , agora confiem em mim e me poupem de acusações !
 Será Damie mais um suspeito ? E Teresa ? O que suas ações revelam ? Ela participou do crime ? Seria capaz disso ? Confiram os próximos capítulos e descubram !
Bjos de brigadeiro
CharmingLucy

7 comentários:

  1. Quem era noivo da Nikki era o Kevin. Posso arrumar isso se você não quiser?
    Tang

    ResponderExcluir
  2. amei! eu adoro ler sempre a historinha!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jojo, você é um amor com a gente do blog.
    Bjss, Tang

    ResponderExcluir
  4. Ai Tang, pode sim ! Me enganei com o Tommy e o Kevin ... oops ! Peço desculpas aos leitores e as posts !
    Hehe...
    Bjos ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  5. Queridas , já arrumei a postagem ! Agora, espero que tenha ficado melhor ( porque quando eu escrevi esse capítulo , não gostei nadaa dele !" ) !
    Beij♥s
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  6. Tudu bem eu amoo essa historia principalmente porque é da Barbie!
    bjinhos doces,
    Jojo♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...