quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que chama a atenção

O que chama sua atenção nas Barbies a seguir:

1

Pra mim, o vestido é o mais chamativo...

2

...nessa o que me chamou a atenção foi o tom pastel de suas unhas...

3Barbie - Recados e Imagens (5213)
...nessa aí foi o fundo azul...
4Barbie - Recados e Imagens (5232)
...aí foi a cor marrom de seu cabelo...
5Barbie - Recados e Imagens (5263)
...o que me chamou a atenção nela foi a mão abertinha...
6Barbie - Recados e Imagens (5256)
...nessa foi... bom, eu não vou falar o que foi...
7Barbie - Recados e Imagens (5219)
...gostei muito da sombrancelha...

8Barbie - Recados e Imagens (5231)
...a pintinha me chamou a atenção...
9Barbie - Recados e Imagens (5220)
...foi com certeza a cor do batom...
10Barbie - Recados e Imagens (5259)

... e nessa última foi o nariz.

O que mais chamou sua atenção e em qual das imagens?

Beijoquinhas, Tang

3 comentários:

  1. 1-O cabelo e o colar
    2-O cabelo e a roupa
    3-O vestido
    4-O vestido
    5-O vestido e as jóias
    6-Eu concordo com você, não vamos falar o que chamou atenção!
    7-A coroa e a boca bem desenhada
    8-O rosto todo!
    9-O vestido (concerteza)
    10-Os olhos

    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatáh, eu concordo com você.
    Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...