domingo, 3 de outubro de 2010

Fantasias Barbie Girl

      Muitas adolescentes amam a Barbie, mas não adianta, o público mais atingido pela pink girl são as meninas menores. Quem não se lembra daquela Barbie especial que ganhou da tia quando fez 4 anos, ou aquela que era tão sonhada, que ao completar sete anos, ganhou da mãe?
      Os filmes da Barbie também afetam meninas, que querem ser sereias, fadas, princesas... e então usam fantasias! As fantasias da Barbie são íncriveis.


Barbie bailarina,


Barbie sereia,

Barbie fada Thumberlinda,


Barbie em as três mosqueteiras,


Barbie borboleta,


Barbie borboleta super fofa (quero uma pra mim!!)


Barbie Castelo dos Diamantes


Barbie fada rosa,


Barbie castelo dos diamantes,



Barbie Farytopia,


Barbie Castelo dos Diamantes,


Barbie Princesa,


Barbie Princesa da Ilha.

Beijoquinhas, Tang

2 comentários:

  1. gostaria de compra um vestido babrbie castelo diamante vc pode me indica alguem que vende esse vestido para a minha filha de 5 anos que vai fazer a festa dela o tema e barbie castelo de diamante voce pode mi liga 11 5833-9966

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou a yasmin mas todos me conhece como barbie por que só uso roupas da babi.eu tenho 3 aninhos tenho todos os filmes da barbi o que eu mas gosto e da barbie sereia.E quando eu crescer eu vou ser uma barbi sereia.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...