domingo, 3 de outubro de 2010

Vou pra Escola com a Barbie !

                              Vou dar uma dica pra você que quer passar mais tempo junto com a Barbie : o material escolar da bonequinha faz sucesso é um arraso ! Primeiro algumas mochilas ...

                                                         

 
Que fofas  !

Os materiais com temas de filmes da Barbie também são uma gracinha ! Aí vão alguns :
 
Mochila e estojo : Barbie e o Castelo de Diamante

 
Estojo e mochila : " Barbie Rock "


Lancheira, estojo e mochila : Barbie e as Três Mosqueteiras
Mochila , lancheira e estojo : " Barbie Butterfly "
Mochila  :" Barbie Princesa da Ilha "
Mochila : " Barbie Moda e Magia "

Agora vamos ver alguns modelinhos de cadernos e fichários , que também são super fofos !

      

 
 
 Agenda ...

Também caderno de caligrafia !

                                                          

Agora garotas vamos dar uma espiada nos materiais que vão dentro do estojo !
Lápis !
Lápis de Cor !
Borracha !
Cola !
Cola Glitter !
Caneta !
Lapiseira !
Régua !

Resumindo ...

OBS : Os materiais da Barbie são inúmeros , então os que estão presentes nessa postagens são apenas alguns exemplos e nem todos você pode encontrar à venda hoje , pois algumas coleções da Barbie são mais antigas , e as lojas precisam ter lugar para as novas , não é mesmo ?

Espero que tenham gostado !
Beijocas ♥
CharmingLucy

3 comentários:

  1. Eu tenhu dois cdernos da Barbie minhas amigas me zoam mas eu ñ ligo^^
    bjs,
    Joo!

    ResponderExcluir
  2. OMFG eu quero isto tudo!!!! É que fiquei sem lenha para a lareira e aposto que isto é excelente para pegar fogo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...