sábado, 16 de outubro de 2010

Resumão Laços de Uma Rosa

     Para quem não sabe, nós blogueiras fizemos uma novela, chamada Laços de Uma Rosa, e nosso último capítulo estreia hoje. Vou fazer um resumão sobre a novela para quem não acompanhou:

    Barbie teve uma briga com Ken por causa de Damie, um amigo que sempre causara ciúmes em Ken. Seu atual namorado lera no telefone de Barbie que Damie daria uma festa, mas ele gostaria que não levasse o “cavalo”, que Ken entendeu ser ele. Barbie explicou que Damie odiava cavalos, mas que Ken também havia sido convidado para a festa.
      Quando Barbie e Ken brigaram, Ken acabara beijando Nikki, de raiva da namorada, e Damie beijara Barbie, pois sempre fora apaixonado pela garota.
      Todos descobriram dos beijos, e Barbie desmaiou, sentindo que também amava Damie. No hospital, a garota recebeu uma carta de Damie e Ken. Na de Damie, falava que ele iria embora para Paris e deixaria Barbie em paz.
      Barbie fugiu do hospital e foi ao aeroporto, onde encontrou Damie e ela confessou que o amava. Em casa, a menina leu a carta de Ken e ficou confusa com seu coração.
      Ela acabara ficando com o celular de Damie, e recebera uma mensagem de Tommy (melhor amigo do garoto) dizendo que Damie participara de uma aposta para ficar com ela, e que tudo era mentira.
      Tommy inventou toda a história da aposta, pois Nikki, que queria acabar com Barbie e por quem Tommy era apaixonado, convenceu-o a fazer isso. O garoto se arrependeu e contou tudo para Tereza, melhor amiga de Barbie.
      Teresa contou tudo para a amiga. Barbie decidiu ficar com Damie, mas como sabia que sua amiga Midge gostava dele, decidiu procurá-la.
Ao chegar na casa de Midge, Barbie encontrou a amiga, que disse ter um filho de Damie. Barbie foi perguntar a Damie se era verdade, e ele disse nunca ter ficado com Midge.
Barbie uniu Teresa e Ken, que se amavam.
Midge ligou para Barbie e a ameaçou, dizendo estar com Nikki, e que queria Damie.
Todos correram para a casa de Midge. Ela tinha olhos pretos, ao invés de azuis, como sempre foram. Teresa chamou Midge de Megan e a garota desmaiou, mostrndo que Midge fincara uma agulha na suposta “Megan”. Midge se desculpou e contou ter uma irmã gêmea esquizofrênica, que morava na Inglaterra, mas decidiu se vingar.
Midge contou que seu filho, John, na verdade era de Kevin, um amigo de Tommy. Becky (amiga cadeirante de Barbie) acabou ficando com Tommy.
Os amigos foram para a cozinha. Megan acordou e amarrou Tommy, seqüestrando John, seu sobrinho.

Agora temos que esperar o último capítulo.
Beijoquinhas, Tang

3 comentários:

  1. Ainda bem que teve esse resumo, porque não deu tempo para que eu lesse tudo!
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Concordo Vivian!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. adoei mesmo que eu não li toda a novela laços de uma rosa. nati

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...