sábado, 16 de outubro de 2010

Chegou a hora! Último Capítulo de "Os Laços de Uma Rosa"

Queridos leitores, depois de 16 episódios, nós chegamos ao último capítulo da nossa novelinha que estava fazendo sucesso. Como é uma responsabilidade muito grande escrever um desfecho que agrade a todos, eu e Tang contribuímos uma com as ideias da outra. A combinação da nossa criatividade resultou no capítulo que vocês lerão a partir de agora. O capítulo é o único contado em primeira pessoa, no caso, Barbie. Espero que gostem.
Capítulo 17
       Becky, Nikki e Teresa estavam desamarrando Tommy, enquanto Midge gritava desesperada. Ela não podia acreditar que sua irmã raptara seu filho, seu pequeno John. Damie estava ligando seu carro, enquanto eu procurava o passaporte de Midge, já que Ken suspeitara que Megan poderia tê-lo roubado. Ele estava certo.
       Kevin estava levando Midge para o carro de seu amigo, comigo e Ken logo atrás. Estávamos todos desesperados, pois agora tínhamos uma certeza. Megan estava fugindo para o aeroporto.
       Sentei ao lado de Damie, enquanto Ken, Midge e Kevin se espremeram no banco de trás. A sorte era que Midge era muito magra, senão os três não caberiam. Meu namorado acelerou e meu celular vibrou no meu bolso. Não acreditei que ele ainda estivesse ali. Eu o perdia com tanta facilidade.
       Era uma mensagem de texto de um número desconhecido. As palavras eram curtas e grossas. Característica de quem a mandara.
         “Sei que vocês dariam tudo para salvar essa criança e ela tem um preço. Em troca dela, você deve se entregar!”
Era de Megan e aquilo me assombrou. Mesmo não sabendo o motivo de ela me escolher, sabia que devia aceitar sua ameaça. John era mais importante. Midge era mais importante.
Estacionamos no aeroporto e descemos rapidamente. Eu estava na frente de todos, meu coração disparado. Sabia o que estava prestes a fazer e não podia desistir agora. Então a enxerguei.
Megan estava segurando John, os dois próximos do embarque do avião. Ela tinha uma escapatória caso eu desistisse, mas eu não tinha. Comecei a correr em sua direção, decidida a me entregar. Ao chegar a sua frente, apenas peguei John e o coloquei no chão.
-Boa garota. Vamos! – ordenou Megan me empurrando discretamente para a saída. Pude ouvir o desespero de meus amigos, mas estavam longe de mais. Quando passamos pelas portas, começamos a correr e pegamos o primeiro táxi. Megan mandou o motorista seguir para a rodoviária.
Pude ver enquanto partíamos, Midge e Kevin ninando John, enquanto Ken e Damie nos seguiam. Tentei alcançar meu celular, percebendo que o havia perdido, novamente. Megan segurou meu braço e começou a falar:
-Caso eu seja presa, você não será a única a morrer. – sua voz era estridente, aterrorizante. O motorista pode ouvir a ameaça e começou a diminuir a velocidade, planejando parar na Polícia Rodoviária que tinha logo em frente.
-Tente! Esta loirinha e você não sobreviveriam a um acidente de carro, e morrer no meu caso não seria uma punição tão ruim! – Megan gritou. Ela estava no auge de sua loucura e eu estava desesperada.
Demorou mais poucos minutos até que parássemos na rodoviária. Megan me puxou pelo braço e nem pagou o motorista amedrontado. Quando tentei me soltar pude enxergar o que acontecia ao nosso redor. Havia cinco carros da polícia nos cercando. Damie estava em nossa frente, ao lado de Ken, Teresa, Becky, Tommy, Midge, carregando John, Kevin, Nikki e um policial muito bonito que a observava.
Foi muito rápido o que acontecera depois. Megan foi presa pelos policiais e eu fui abraçada por meu grupo de amigos, mas nada consumia meu pior medo. A ameaça de Megan ainda estava valendo e foi isso que me levou a chorar.
Damie me abraçou e começou a me consolar, então tive que explicar a todos o que ela dissera no táxi. Nenhum deles ficou tão amedrontado quanto eu e disseram que ela teria de ser presa de qualquer forma.
Dois anos se passaram rapidamente. Minhas aflições diminuindo com o passar do tempo. Eu e Damie estávamos juntos como Ken e Teresa, Midge e Kevin, Becky e Tommy, Nikki e o policial que se chamava Jordan. Estávamos muito felizes.
Nossa formatura já começara. Enfim, tínhamos começado uma nova fase. Agora éramos adultos e teríamos muitas responsabilidades. Todos, exceto Nikki, estavam dançando na pista de dança. Nossa amiga tinha ido dar um passeio para se despedir do campus da universidade.
Quando nosso grupo de amigos se afastou, tanto eu, quanto Becky, Midge e Teresa recebemos uma mensagem.
“Eu voltei e como prometido, levei alguém de vocês.”
Paramos de respirar por um breve segundo, antes de nos desesperarmos. Damie, Ken, Tommy, Kevin e Jordan se aproximaram de nós e ouviram nossa explicação. Sabíamos que a partir dali algo tinha que ser feito.

Nikki: desaparecida

Esse foi o último episódio da nossa novelinha. Eu e Tang agradecemos muito pelo carinho que recebemos de vocês, e como prometido (credo ficou com cara de mensagem da Megan) deixamos um ar de continuação. Não deixem de comentar o que acharam. Beijinhos cheios de purpurina,
                                   StarGirlie e Tang.

4 comentários:

  1. Quero agradecer a todos os nossos leitores, por colaborarem e nos darem forças. Espero que tenham gostado do último capítulo tanto quanto eu. Esperamos continuar a novela um dia, mas vamos deixá-la descansar por um tempo.
    Beijoquinhas, lágrimas e suspiros,
    Tang

    ResponderExcluir
  2. Ai que vergonha! Só fui ler a novela hoje, emfim, gostei muito só achei esse ar de suspense meio sem sentido, vamos com certeza ter que fazeruma continuação, talvez: "Os laços de um azul", brincadeira(apenas sobre o nome, a continuação tá de pé!).
    Beijos borrados de gloss, Alícia*Mode

    ResponderExcluir
  3. Como Tang, quero agradecer a todos os leitores que nos incentivaram a continuar com "Os Laços de Uma Rosa". Decidimos deixar a novela um pouco de lado, para que todos se sintam tão ansiosos quanto a gente para saber o que acontecerá com Nikki. Adorei escrever essa novela com Tang, especialmente o último capítulo. Beijinhos cheios de lágrimas, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. por que barbie não fica com o ken

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...