sábado, 2 de outubro de 2010

Novela Barbie

      Achei super demais o que a StarGirlie postou ontem, sobre uma novela da Barbie, e gostaria de ajudar, então pensei em uma continuação para hoje. Seria legal se cada colaboradora postasse um capítulo por dia, como uma novela. Então deixo aí embaixo uma continuação.

       Barbie estava  chorando, e suas amigas tentavam consolá-la. Elas nunca haviam visto sua amiga tão triste, sempre era Barbie que as ajudava.
      - Barbie, isso tá muito estranho. - resmungou Teresa, sem ideias do motivo da briga entre a melhor amiga e Ken. - Vai, conta logo o que aconteceu.
      Aos soluços, Barbie começou:
      -E-eu t-tav-va l-lá e-e depois,...
      -Certo, darly, você tem que ficar um pouquinho mais calminha, - disse Midge, outra amiga de Barbie - Teresa, pega um copinho de água pra nossa friend aqui.
      Barbie tomou água e se sentiu um pouquinho melhor, mais sabia que quando começasse a contar o que havia acontecido, choraria novamente. Ela decidiu ser forte e contar tudo as amigas.
      - Ontem, eu e Ken...
      -Sou a Babrie Girl, se você quer ser... - o celula de Barbie tocava.
      A garota atendeu rapidamente.
      -Alô, sim, sou eu. Kelly! - Barbie tinha lágrimas por todo rosto. - N-não!! Kelly, estou indo, por favor! Eu te amo! - e desligou.
      - O que foi, honey! - disse Midge,assustada.
      -Kelly.- disse Barbie, saindo correndo, mas esquecendo o celular.
      Teresa pegou o telefone da amiga e foi logo ver as últimas chamadas. Midge e Becky juravam terem visto angustia no rosto dela. -Vamos, Barbie precisa de nós. Era Ken.

       Espero que tenham gostado desse segundo capítulo. Lembrando que esperamos sugestões dos leitores.
        Beijinhos a todos, Tang
    
  
   

3 comentários:

  1. oii gebte sou eu a gabi!eu ja mandei comentarios antes mais eram anonimos e agora a joice me ensinou a postar com o meu nome!bom a novela esta super legal ai eu amo blogs e novelas da barbie por que sempre tem amizade com uma melhor amiga sabe eu gosto da teresa por ela sempre querer levantar o astral e sempre esta quando a barbie precisa!um bj amiga!!!!da gabi!

    ResponderExcluir
  2. mais ou menos porque eu não vi o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  3. mais eu adorei ta já vou ate fazer uma novela minha mesmo quando eu colocar no you tube você ve thal

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...