sábado, 2 de outubro de 2010

Mais um Capítulo da Novela da Barbie

Depois da ótima postagem de Tang, eu fiquei muito ansiosa pela continuação e resolvi postar eu mesma :D. Portanto aí vai o terceiro capítulo da nossa novelinha.
                                     Capítulo 3
        As lágrimas no rosto de Barbie haviam secado, um lindo sorriso aparecia em seu rosto. A ligação de Ken significava que o namoro dos dois ainda tinha chances de continuar. Mas as palavras dele pareceram frias ao telefone; “Não demore! Não vou esperar você por muito tempo”.
        Aquele aviso estava fazendo Barbie correr o quanto podia até a praia. Se Ken não a esperasse, o namoro dos dois estaria definitivamente acabado e aquele seria o pior dia de sua vida.
        Enquanto corria, Barbie percebeu que o seu celular não estava com ela e temeu que suas amigas tivessem descoberto que não era Kelly no telefone. Barbie não gostava de mentir para nenhuma de suas amigas, principalmente Teresa, e aquela ação parecia muito errada. Antes que conseguisse pensar mais profundamente na sua mentira, Barbie avistou Ken. 
         Ele estava de costas para ela, observando o mar. Foi o sinal que denunciou quanto difícil seria aquela conversa. Mesmo com o medo de perder seu namorado, Barbie sabia que deveria enfrentar as dificuldades e aproveitar a chance de contar a verdade sobre seu recente encontro com Damie, um amigo que sempre provocou ciúmes em Ken e o motivo pela briga com Barbie.

Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de dar suas idéias nos comentários. Beijos,
                                 StarGirlie.

4 comentários:

  1. Adorei o seu capítulo, StarGirlie. Foi para um lado que eu não imaginei, me surpreendendo.
    Parabéns, Tang.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tang. Adoro receber comentários, pois gosto de saber o que os leitores e as postadoras estão achando do capítulo. Além do mais tenho que lhe dar os parabens pelos seus capítulos. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo essa novela esta muito legal!!!!!!!!bom nao sei que verdade e essa mais por pior que fosse ela tam que contar a vesdade!!!!!bjs da gabi!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...