quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Laços de uma rosa - Capítulo 14

       Confira abaixo o nosso capítulo de número 14. Ainda faltam segredos a serem revelados...

        Barbie ainda estava chocada com tudo o que ocorrera, sua amiga Midge grávida, Ken, Damie... Mas primeiro, ela precisava ligar para Kelly e explicar que não faria mais nenhuma correspondência secreta. Kelly atendeu na primeira chamada.
       -Alô, oi mana - disse Kelly - ainda não deu tempo para que eu fizesse tudo o que você pediu.
      -Graças a Deus! Não faça nada. Em casa eu te explico - e desligou o telefone.
     A menina precisava falar com Ken e Teresa. Ela mandou uma mensagem aos dois, pedindo que a encontrasse num restaurante perto do colégio, o Lorenza's Restaurant.
       Chegando lá, Barbie avistou os amigos e foi se sentar.

Teresa
        -Pode falar, Barbie, mas antes, queremos te contar uma coisa... - disse Teresa - ...eu e Ken estamos juntos.
        Barbie sorriu, e abraçou os amigos. No final, tudo dera certo, ela pensou.
       -Estou muito feliz, mas, era sobre isso que eu queria falar...
      Ela olhou Ken mais de perto. Ele parecia radiante, então, prosseguiu:
       -...amo Damie. Fiz a minha escolha.
        Todos sorriram e ficaram alguns minutos conversando, e Barbie explicou tudo (menos sobre Midge e o bebê) até que se lembrou de algo...
        -Preciso ir. Uma conversa importante me aguarda.
        Barbie saiu do restaurante e foi para seu carro. Ela ligou para Tommy e conversou com ele por alguns minutos, até que ligou o carro e entrou na estrada. Tinha uma conversa muito importante para ter com alguém. E esse alguém era Damie.
         Quando chegou na casa dele, Barbie tocou a campainha, até que Becky atendeu.
        -Barbie, que bom te ver aqui, Damie estava muito ansioso para falar com você.
        -Obrigada, Becky, mas tem alguém que deve falar com você. Ele te espera lá na minha casa. Se não estiver muito ocupada...
       -...estou indo. - Cortou Becky. Ela adorava surpresas. - E não se atreva a me dizer quem é!
       Becky saiu e Barbie entrou, indo em direção ao quarto de Damie e abrindo a porta. Ele estava deitado e ficou muito animado em ver sua amada.
        -Barbie! Eu estava morrendo de saudades!
        -Antes de tudo, quero te fazer uma pergunta. Como você ficou sabendo que eu e Ken estávamos namorando, eu preciso saber!
       Damie ficou muito confuso, mas respirou e decidiu contar.
      -Foi naquela noite que eu e você jantamos juntos, a umas duas semanas atrás.
      -Fale a verdade.
      -Sim, é verdade. Fazia tempo que eu não te via, não sabia de nada.
      Barbie respirou de alívio. Damie nunca ficou com Midge. Além disso, ele odiava vinho. Bem como ela suspeitava, Midge havia mentido. Talvez aquele filho nem fosse dela.
      Barbie explicou tudo para o amado, feliz por poder amá-lo e triste por perder uma amiga. Então, Damie olhou para ela e disse, muito triste:
    -Eu nunca ficaria com Midge. Eu te amo, Barbie, e sempre amei, mas Midge sempre quis ficar comigo. Tome cuidado, ela é capaz de muita coisa.
      Nesse momento, o celular de Barbie tocou. Era Midge.
     -Midge...
     -Saia agora mesmo da casa do meu namorado, ou senão, Nikki sofrerá as consequências. - e foi tudo o que Barbie ouviu antes de correr para a porta.

      Se vocês tinham achado que tudo ficaria bem, se enganaram.
      Muitas emoções em: Laços de uma Rosa - partes finais.

                                                 Beijoquinhas, Tang

2 comentários:

  1. Wow ! Agora preciso saber como que continua ... Autoras da novelinha ... POSTEM LOGO !!!!!!!!!!!!! Hahah !
    Um beijo e um queijo ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...