terça-feira, 12 de outubro de 2010

13º Capítulo de Os Laços de Uma Rosa

Queridos leitores, aqui está mais um capítulo da reta final de Os Laços de Uma Rosa. Não sabemos quantos capítulos ainda terá nossa novelinha, mas quando ela acabar, iniciaremos uma série. Espero que estejam ansiosos para saber com quem Barbie vai ficar. E já desvendaram o segredo de Midge? Mais mistérios e mais soluções neste capítulo.
Capítulo 13
       -Esse bebê é... – Barbie não podia acreditar no que via. No canto daquela sala estava um lindo bebê. Ao seu redor havia dezenas de fotos de Midge grávida e algumas recentes. Com o bebê em seu colo.
       -Meu e de Damie. – completou Midge se levantando. Seus olhos pareciam secos de mais para aquela situação. Ela foi até o seu filho e o colocou em seus braços.
       -Mas como você engravidou sem sabermos? Nunca vimos nenhuma barriga... – começou Barbie tentando negar que quem ela amava era pai do filho de sua amiga.
       -Eu sei. Lembra daquela viagem? Que eu fiz ano passado?
       -Você fugiu para ter o neném? – Barbie estava chocada. Sua amiga alegara que estava viajando pelo mundo, pois estava cansando daquele lugar.
       -Sim. Minha mãe estava comigo, nunca me deixou só. Já Tommy nem sabe que eu engravidei. Acredita que essa criança é da minha prima já falecida. Não pudemos contar a ele, já que contaria ao meu pai. Este nunca soube. E nem vai saber até eu acreditar que é necessário.
       -Por que você escondeu isso da gente? Do seu pai? De todos? – Barbie estava tão indignada que quase não ficou para escutar a resposta.
       -Eu não podia abandonar tudo. Meus estudos, minha faculdade. Você desistiria de cursar moda? Eu não tive essa coragem. Minha mãe tão dócil cuidou dessa criança sempre que fui às festas, aos shows. Nunca reclamou de nada. Mas ela nunca soube quem era o pai. Foi tudo culpa minha. Damie não podia ser responsabilizado. Ele estava...
       -Bêbado? – tudo parecia mais confuso aos olhos de Barbie.
       -Sim. Foi quando ele descobriu que você começara a namorar Ken. Estava triste, depressivo e acabou tomando alguns goles de mais de vinho. Foi horrível, mas eu me aproveitei. Nunca pensei que chegaria a esse ponto.
      -Como você foi irresponsável! Estragou tanto a sua vida, como a minha e a de Damie! Ele nunca ficará comigo depois de saber desse bebê! – esbravejou Barbie, ela não estava pensando racionalmente.
       -Meu filho tem nome e é John. – Midge admitia tudo, menos que destratassem seu filho.
       -Que bom! Espero que você, John e Damie sejam uma linda família, mas saiba que eu não vou aturar tudo isso calada. Eu vou lutar por Damie. Pode crer nisso. Não será simples assim. Sei como é importante um filho, mas meu coração nunca vai desistir.
       -E Ken?
       -Eu estava em dúvida, mas ao saber de tudo isso, meu coração não ficou quieto. Ele pertence à Damie e espero que você me entenda.
       -Barbie, eu posso amar Damie, mas sei o que é melhor para ele. E é você.
       Midge se virou para o berço de seu filho e Barbie partiu. Ela tinha muitas coisas a fazer. Desistir da correspondência secreta, terminar seu namoro com Ken e esperar Midge contar tudo para Damie. Sabia que tudo se tornaria difícil depois disso, mas ela estava disposta a correr riscos. Barbie lutaria por Damie.  
        Capítulo longo, mas emocionante. Midge mostrou seu filho a Barbie e esta declarou que lutaria por Damie. Ken está prestes a perder para sempre sua namorada, mas será que ela voltará caso Damie fique com Midge? Pra saber de tudo isso basta continuar a ler os próximos capítulos. Espero que tenham gostado. Beijos,
                                StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...